Multibox + BOT (ajude a banir)

Segue o link para o vídeo que gravei como prova, para ajudar a banir esses caras que além de usar multibox (permitido pela Blizzard), estão usando BOTs para automatizar ações, tais como: upar e farmar (não é permitido pela Blizzard).

Ajude a divulgar esse tópico e o vídeo, para a Blizzard tomar as devidas providências, seja por meio dessa conta que foi mostrada no vídeo e as adjacentes a elas (multiboxes).

LINK: https : // youtu be / aapph2rm0B0 (retire os espaços, adicione um ponto em youtu . be - sem espaços)

Obrigado.

5 Curtidas

https://youtu.be/aapph2rm0B0

3 Curtidas

Deixa os multiboxing em paz…

1 Curtida

Não vi bot nenhum, só um mbox bem fraco, as ações deles nem tão syncando direito, o cara se atrapalha todo várias vezes no video tb, deixa um boneco indo reto e batendo na parede etc.

1 Curtida

Multibox é trapaça e trapaça não é permitido pela Blizz…então estou confusa quanto a relação da administração do jogo quanto a isso.

Como qualquer consumidora acho que a blizz deve uma explicação sobre isso…Um posicionamento, se é proibido ou permitido…pq já ta virando bagunça isso. Nunca vi a blizz se pronunciar sobre isso…
Existe algum topico que a blizz falou sobre ser permitido ou proibido?

Ps: Acho que vc deveria ter postado em suporte aqui no forum.

Na onde esta trapaça ? pelo que eu sei vc não pode automatizar suas ações dentro do jogo o Multibox vc esta fazendo varias coisas ao mesmo tempo não um robo.

1 Curtida

Segundo a própria blizzard, Multibox não é trapaça pois existe o fator humano por trás.

Por mais que exista um programa que clone as ações da conta primária, ainda vai precisar do fator humano para executar tal ação, completamente diferente de um bot pois, mesmo sendo um humano que o programou, não existe fator humano pois tudo está rodando automaticamente, sem interferência humana.

4 Curtidas

Não é trapaça.
É imoral mas não é ilegal.

6 Curtidas

Exatamente cara, ai Blizz sabe Multibox da lucro para ela pq tem loco que compra 20 exp para usa né.

1 Curtida

Cara, não sei não. Porque se o jogo te dá essa possibilidade, não teria como ser moralmente errado. Até porque tem muita gente hoje com o objetivo de ser o Rockfeller do WoW, e o multibox ajuda né. Isso só mudaria se tu diminuir a importância do farm e do gold, mas não sei se seria uma boa ideia também. Mas bom ponto levantado.

Então gente. Eu já vi gente de multibox que atiram a mesma skill ao mesmo tempo, se movem da mesma forma pulam juntos, montaram em montaria ao mesmo tempo. Se isso não é um bot que copia tudo o que o char principal ali faz, então me desculpem…o cara que usa isso tem 50 dedos.

Como o Segurança explicou, apesar de ter um programa que clone as ações da conta primária e copia para as secundárias, a conta primária precisa de uma pessoa para jogar e fazer o trajeto, pegar o loot, etc.

Agora se a conta primária estiver sendo comandada por um bot, aí são outros quinhentos. Mas enquanto houver uma pessoa usando a conta primária do multibox e as secundárias só copiando as mesmas ações, não é ilegal.

1 Curtida

Eu entendi isso…Mas se for por isso, usar aqueles hack que tinham antigamente de speed, voar a milhao por hora…tmb tem o fator humano la! O bot de pesca…tem o player lá, só nao fica clicando toda vez que a isca chama, pq o loot o cara tem que pegar igual…Então é desculpazinha da blizz na real.

A verdade eh que a blizz ganha dinheiro pq cada um dos personagens ali tem uma conta…mas é trapaça na minha concepção.

1 Curtida

Então gente. Eu já vi gente de multibox que atiram a mesma skill ao mesmo tempo, se movem da mesma forma pulam juntos, montaram em montaria ao mesmo tempo. Se isso não é um bot que copia tudo o que o char principal ali faz, então me desculpem…o cara que usa isso tem 50 dedos.

Se chama macro. O programa em questão utilizado é só pra replicar o botão que vc pressionou nas outras contas.

/use Nome da Montaria
Vai evocar a montaria que vc quer/tem.

/use Nome da Habilidade
Vai usar a habilidade que a sua classe tem que vc especificou.

/assist Target Joãozinho
Vai pegar o foco do monstro que o Joãozinho está.

/follow Mariazinha
Vai se seguir a personagem com o nome Mariazinha

E por ai vai. Assista ao vídeo do Deathweaver que ele explica de forma prática.

Também tem esse vídeo mais detalha que a Arghante fez na época do WoW Girl:

1 Curtida

“não é bot”

Bem, fiz um teste com os que encontrei com ajuda de amigos:
Mandamos várias mensagem e ninguém respondeu.
Atrapalhamos o local de spam de mobs fazendo com que os mesmos morressem fora do alcance de coleta do loot.
E quando os matamos ficaram repetindo a mesma rota, refazendo a mesma trajetória sempre direto, sem parar.
E ai? Se fosse alguém controlando apenas sairia do local ou algo do tipo, não concorda?

O multibox em si não é considerado bot. Mas estão usando bot em conjunto com o multibox e isso não tem como negar. Quem diz que não ou é ingênuo ou é usuário/amigo de alguém que usa.

Acabar eu acho difícil, já que muitos tem como fonte de renda principal a venda de gold, mas pelo menos deveriam por mais formas de denunciar ou sei lá, pois muitas vezes ficam 6, 8, 15+ no mesmo local aglomerado e não tem como pegar o target.

5 Curtidas

Pois é, deu até pena do maluco

Pra vc jogar com bot vc n precisa de multibox e pra jogar com multibox vc não precisa de bot.

E quando os matamos ficaram repetindo a mesma rota, refazendo a mesma trajetória sempre direto, sem parar.
E ai? Se fosse alguém controlando apenas sairia do local ou algo do tipo, não concorda?

O multibox em si não é considerado bot. Mas estão usando bot em conjunto com o multibox e isso não tem como negar. Quem diz que não ou é ingênuo ou é usuário/amigo de alguém que usa.

Por isso que nesses casos de suspeita é bom você reportar. Coloque a hora, a data, o nome do servidores que eles pertencem, o local da zona do mapa e se possível descreva o que eles estavam fazendo de “anormal” que mereça a investigação das contas.

Mas estão usando bot em conjunto com o multibox e isso não tem como negar. Quem diz que não ou é ingênuo ou é usuário/amigo de alguém que usa.

Esse é o problema da coisa - generalizar. Daqui a pouco vão começar a acusar quem joga com addon HealBOT de bot.

1 Curtida

A ignorância das pessoas por não saberem a diferença entre bot e multiboxing é assustadora…

2 Curtidas

Não, pera lá, aí você tá confundindo totalmente as coisas.

Esses bots que você mencionou alteram o arquivo do jogo para permitir fly hack, speed hack e outros hacks que acabam em ban.

O multibox não faz nada disso, ele só replica a ação de uma conta para outras, que possuem macros para imitar o que a conta primária faz.

Se for pra banir multibox que está jogando legalmente, tem que banir quem usa macro também então, porque, primariamente, é isso que o cara tá fazendo: usando macros.

‘Ain, olha a Hyalin passando pano pra multiboxer!!11!!1!1one!1!1!!!’

Eu gosto tanto quanto você do multibox. Não vejo graça, atrapalha meu farm (ás vezes até meu up também) e eu acho que sim deveria ser proibido ou, pelo menos, diminuir o número de contas permitidas para multibox (Guild Wars acho que permite duas contas em multibox, por exemplo).

Mas, porém, contudo, todavia, bot e multibox são coisas diferentes.

Sim, há multiboxers que usam bot.

Sim, há bots multiboxers.

É esse o caso do post em questão? Não, não acredito. De qualquer maneira, é só reportar pra Blizzard com datas, horas e locais que ela vai fazer o trabalho dela de diferenciar os bots dos multiboxers.

3 Curtidas