Muito triste, DESISTI!

Volta para a caverna de onde você saiu e continue mineirando carvão colega… vida de paladino não é para você.

2 Curtidas

Eu evoco a Luz nos lugares mais escuros, quer uma missão mais nobre que essa?

A minha Luz é a Luz verdadeira, a mesma de Yrel, de Othmar Garithos, de Uther, de Turalyon, do Punho de Prata, da Army of the Light, não fico adorando old gods.

A única luz que você vé é da lamparina que você usa no seu helmo.

1 Curtida

Meu corpo todo emite a Luz, meu avenging wrath é 24 horas up, sou um verdadeiro vagalume da retidão, de tão correto que eu sou.

Briga de paladinos pela Luz

só observo!

Teu brioco emite luz, pq deve tar sempre aceso

4 Curtidas

Pesado isso ai hein… posta mais

1 Curtida

Corrigindo você amiga… Briga de um meio humano que vive na caverna, pele escura do carvão que minera todos os dias com um sunwalker.

Pior que ele acha que a luz da lava que ele ve no fundo da caverna dele é mais forte que a luz da minha Deusa.

1 Curtida

Cê tá bravo cara !? kkkkk

Até parece que não conhece o Brunyus, Vulgo Brunias Vulgo Garrithos Vulgo Brunão

1 Curtida

Tem a Brunete, kultireno que fica sempre augusta de peruca…

2 Curtidas

Fico feliz que tenho fãs.

Também amo vocês.

1 Curtida

Próximo a sair fecha a porta por favor

1 Curtida

td mundo falando “bait fraco”, “bait fraco” e o tópico já ta com 34 respostas KKKKKKKKK
acho que não foi fraco não.

1 Curtida

Na verdade ele foi, tanto que tão mais falando como o bait foi ruim do que falando sobre o assunto do bait em si

1 Curtida

Eu não entendi.
Vinte caracteres

2 Curtidas

ai que ta a graça rs não tem que entender rs

3 Curtidas

pq vc é um hunter e a blizzard odeia os hunter pq antigamente as pessoas se divertiam com ele

Tenho gold pra comprar mais um mês de jogo mas prefiro jogar no lol de celular lá eu passo raiva mas não preciso pagar 42 reais mensais pra isso.