Muito triste, DESISTI!

Jogo a mais de 10 anos, sempre AMEI wow, lembrarei com MUITO CARINHO, será sempre lembrado, porém, estou me despedindo, não por minha vontade, mais por falta de consideração da BLIZZARD, aprecio muito um random pvp, mais é RIDICULO VER GENTE EQUIPADA COM PVE (ISSO ACONTE A VARIAS EXP) ME ATROPELAR, aos que ficam bom jogo, aqueles que como eu relembram de MOP um abraço, aos que permanecem de coração bom jogo!

5 Curtidas

?
Meu dracthyr dava varios 1 shot em BG tomando a poção e ligando o burst era uns 360k pra cima o burst quando critava.
isso com set de honra completo nem tinha nada de ponto de conquista.

Simplesmente não vejo como um jogador full pve vai te arrebentar tirando o obvio ululante que se vc nao sua insignia de tirar CC ta pedindo pra morrer em qualquer burst lol.

1 Curtida

Engraçado eu full pve (apesar que é 380ilvl) entro em BG e n consigo fazer nda com ngm kkkkk
Upei um rogue pq gosto de zuar de rogue, comprei pecas de honor e umas de bloos token, mas ainda falta varias, tb n mato ngm ainda, mas toda vez que e tento fze pvp da vontade de desinstalar o game tb

1 Curtida

É bait né

Fala que é bait.

Eu quero acreditar que você está zoando

2 Curtidas

wtf? nessa semana a gente já tá 420 só com pvp, é a expansão mais de boa pra jogar só pvp desde o mop

2 Curtidas

Olha eu sou bem casual e jogo mais PvP que absolutamente qualquer outra coisa, aliás, só fiz 2 mythics até agora e estou conseguindo equipar meu personagem bem tranquilo comparado a BfA, a maioria dos meus items bons são de PvP vendor.

Pergunta besta mas você está comprando gear nos PvP vendors?

bait fraco 2/10

20baits

4 Curtidas

Bait fraco ou tu é mt ruim

1 Curtida

melhor set pra fazer pvp atualmente, é o pvp

1 Curtida

Se alguém full PvE atropela você que esta full PvP, sinto lhe informar que os problemas não são os itens, se encontra entre a cadeira e o teclado.

5 Curtidas

Cada um que aparece…
20 baits

1 Curtida

Vinte kkkkkkk’s de bait para você OP.

Um forte abraço e vamos questionar tudo.

Olha, vc está fazendo algo errado hein, eu simplesmente atropelo a galera equipada com gear pve.

1 Curtida

Cadê o doutor Olege para ensinar esse pessoal fazer um bait de qualidade?

6 Curtidas

1 Curtida

Como que tá sua Luz charlatã?

Essa geração noping é muito fraca de bait… eles vão com muita sede no pot… um bait bom tem que ser criado com paciência, e amor…tem que dar tempo ao tempo e ver o bait evoluir…não é só rock and roll, tem que ter um samba…
Lamentável um bait desse… nota 0…

Chega de fórum por hoje…

5 Curtidas

Pvp nesse jogo sempre foi zoado pela falta de equilíbrio até mesmo pelo gênero do jogo, ainda mais se tratando de wpvp.
Mas boa sorte em sua nova jornada!

1 Curtida

Relaxa LB, a rosa negra irá desabrochar novamente.

2 Curtidas

UE? eu com set PvP, desço o sarrafo em quem tá com Set PvE , a vida deles desce que nem agua…

E Olha que sou Warlock Affliction tb …