Muita fila/MS alto

Boa tarde, Quero q sejam diretos ao assunto e não adia os problemas como sempre, Vocês vão resolver essa questão de fila e de ping (MS ALTO)? O jogo é nostálgico e está em alta no momento, Porém é difícil trabalhar até as 16:30 pra tentar jogar, A fila fica até as 2 horas da manhã, Não tem como entrar, Estou pagando pra não conseguir jogar, E mesmo quando consigo jogar o ms é super alto, Acho q deveriam fazer um server com host brasileiro, E resolver essa questão da fila, Só joga o dia todo quem não trabalha… Quem é vagabundo, Pra ficar na fila desde muito cedo pra conseguir jogar… Vocês como uma empresa grande e antiga já deveria ter tomado uma providência contra esses problemas que se não for resolvido logo muitos vão parar de jogar já já… Tá horrível essa fila, 12 k de player na minha frente, E olha q joinei no fearlina 14:30, É justo todos pagar pra não jogar? Pegar filas enormes e ter uma péssima qualidade de ping dentro do jogo? Vocês pecam nessa parte, Só gostaria de receber a resposta sincera pois não quero ficar pagando pra enfrentar todos esses problemas, Estou com uma guild de 1000 pessoas q vim de outros wow pra jogar aqui, Chamei todos pra jogar e todos estão decepcionados. Vocês falam pra relatar os problemas aqui no fórum porém até agora não vi nenhuma resposta da staff nos tópicos abertos, Estão sendo imprudentes e irresponsáveis.