Pessoal ,fazia muito tempo que não jogava WoW, e agora que retornei com um novo char, percebi que minhas montarias voadoras simplesmente não levantam voo quando chego no lvl 20 que teoricamente deveria valer o “perito em montaria”, o que tô fazendo de errado? Mudou alguma coisa no modo de controlá-las?
Bom dia, seja bem vindo novamente.
Agora uma grande maioria das montarias estão usando o modo de vôo de dragonflight, ou seja modo dinâmico. Você pode mudar a qualquer momento no shift + P na aba de montaria
Obrigado! Bom dia, então, o problema é que com o ladino que estou upando nenhuma montaria levanta voo quando aperto espaço, mesmo já estando no level 21. Meus outros chars de leveis mais altos estão voando de boa, só esse que não.
Acho que para voar é a partir do 30.
Além do que já disseram aqui, vale lembrar que o voo pelo sistema de dragonaria requer que você aperte barra de espaço duas vezes para decolar
Level 30 aqui e nada das montarias levantarem voo, já tô ficand put* com isso. Todos os outros chars, incluindo um de lvl 27 tão voando ,menos esse. Não é possível que bugou o personagem inteiro.
edit: TEstei em Orgrimmar e lá voa normal, aparentemente é lá nas terras próximas à Lua Prata e derivados que o voo tá desabilitado.
Não é possível voar em lua prata e o mapa abaixo dele que esqueci o nome.
Desde de sempre né.
Amigo, se o que está falando é que não consegue voar em Lua Prata, Floresta do Canto Eterno e Terras Fantasmas, lá o voo nunca funcionou mesmo, desde o Burning Crusade.
O que pode mudar na expansão Midnight, daqui uns anos.
aproveitando o tópico, alguém sabe pq é assim? nunca entendi pq não da pra voar nesses mapas
Até onde eu sei, esse mapas foram introduzidos no TBC e os devs tiveram a brilhante ideia de deixar os mapas em uma configuração específica para não ter o voo. Os mapas fazem parte de Outland.
Já perguntaram isso para eles na blizzcon e a resposta foi que a única forma de desfazer isso seria refazendo os mapas o que até então não era algo no planos deles.
Obrigado a todos pelo esclarecimento, galera. Não fazia ideia disso, bem bizarro mesmo esse lance de limitar o voo nesses mapas, uma pena, vou ter que fazer as quests todas na correria terrestre. Sim, tô fazendo tudo que é possível solo pela ordem de lançamento.