Mudança de Servidor

Boa noite, camaradas

Eu iniciei minha jornada no Deviate-Delight, mesmo só podendo jogar a noite, consegui completar muitas conquistas no classic. Entretanto, com a crescente debandada de jogadores, esse servidor que já era vazio, começou a ficar deserto. A dificuldade em encontrar jogadores fez com que os líderes da minha guilda decidissem transferir para outro servidor, desta vez o Grobbulus.
Contudo, pensei que, já que vou pagar a transferência, poderia procurar um servidor com mais jogadores brasileiros. Não me entendam mal, eu apreciava bastante a companhia dos gringos, fazia parte de um core e estávamos progredindo no SSC (mesmo eu ainda precisando de reputação para o attune do TK). Consegui evoluir meus equipamentos e habilidades graças a colaboração com a guilda. Porém, sinto que jogar com estrangeiros é mais desgastante, ainda que esta seja minha primeira experiência com wow e eu não tenha feito raides com conterrâneos.
Enfim, toda esta conversa tem o objetivo de esclarecer em qual servidor eu poderia encontrar jogadores brasileiros, guildas dispostas a aceitar a presença de um caçador distraído, mas esforçado.

Fico muito grato pela ajuda.
Abraços

Angeloq

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/lista-de-guilds-brasileiras-ativas-no-tbc-atualizado

2 Curtidas