Mudança de Nick

Como vimos, a Blizz incluiu o serviço de mudança de reino, o que foi ótimo já que, pelo visto o Reino BR está abandonado.

Outro serviço que eu acredito que seria bom, seria o de trocar de nick.
Eu entrei em contato via suporte e me disseram que, para manter a experiência do wow Vanilla eles não oferecem esse tipo de serviço. Só que, ao meu ver, esse tipo de serviço seria algo mais “adicional” que não faria diferença na experiência in-game, além de, é claro, remover o incomodo de utilizar um Nick que com o tempo você acabe não gostando e pense em mudar.

Queria saber a opinião de vocês e talvez até se alguém da Blizz da um pulinho aqui pra dizer se esse tipo de serviço pode ficar disponível futuramente, já que a troca de reino também não tinha naquela época e agora tem.

1 Curtida

Faz diferença sim. Imagina que vc é um troll no aspecto de zuar os players e ter uma péssima reputação. Se vc puder mudar o nick a qquer momento, construir reputação no wow classic não fará sentido, pois esses trolls de plantão poderiam facilmente mudar de nome a qquer momento. E o wow classic é baseado em reputação que vc constrói, tal como vanilla, por isso essa resposta do suporte.

1 Curtida

Igersoll no Faerlina KKKKKKKKKK
Ele ninjou a head T2 do Priest e até hoje ninguém entra nos pugs dele, só fresh 60 ou cara trollando.

O nick importa no Classic, mas vejo que alguém possa querer trocar. Talvez mais a diante eles liberem a opção como serviço pago, atualmente só pedindo pra guilda toda te reportar por nome impróprio (sim, é automatizado).

2 Curtidas

hahauahua sério isso. meu, essa Blizz tá que tá com essa automatização :zipper_mouth_face:

Mano, muito obrigado, vou tentar com essa façanha então hahaha
Eu até me acostumei, mas se der certo, vou ficar muito feliz…

infelizmente nao tem.