Mudança da classe Main

Fala aí amigos! Jogo de draenei shaman faz 5 anos, comecei jogando com ele. No wod, antes do nerf do ganho de xp, upei um char para cada classe e raças diferentes. O problema q to gostando de quase todas raças e classes menos do meu shaman. Sou eu q enjoei do shaman ou ele tá ruim mesmo? Alguém já trocou de main? To pensando em mudar, mas tenho dó de todas quests, mapas, xmog malha q ja conquistei terei q refazer muita coisa… e aí? Qual dica me deixam? Grato por qualquer comentário, abraços

Mudar de main pra quem não tem muito tempo livre pra mim é “trabalhoso”.
Eu estou jogando com Shaman Enhancement agora e to curtindo, a classe está indo mt bem você vê que na run pro World First atual tem vários elementais se destacando.

Eu considero isso pelas conquistar, por exemplo eu estava fazendo quests antigas para pegar a conquista do historiador, mesmo que no meu novo main eu não tenha feito X mapa, se já tenho as conquistas daquele mapa eu não preciso ter com esse char, e acho que dessa forma você consegue se desprender mais dos boneco.

Minha dica é, primeiro, jogue com a classe que te faz mais confortável segundo leve em consideração a progressão das conquistas, que são da conta toda, do que a de apenas um char.
Só que vale muito a pena ter os emissários exaltados de BFA pra farm de baú.

1 Curtida

Sempre joguei de Elemental e, fora WoD, a classe nunca esteve ruim.
No BfA, que é o que importa agora, tá muito boa e com dano bem interessante, aliado a uma excelente sobrevivência.
Estou muito satisfeito e não troco de classe, até porque estou enfrentando numa boa qualquer adversário.

Mas vc deve jogar com a classe com a qual vc se identifica e gosta. Jogo é diversão!!!

1 Curtida

Cara, muda de main em shadowlands, ta quase lá, agora n vale a pena.
Prepara seu char, coloca no 120 e pronto.

1 Curtida