MS local-global alto

Meu MS sempre ficava entre 110-140 e muito raramente oscilava. Mas já faz umas duas semanas que não sai de 240 por nenhum segundo e ás vezes chegando a 300. Uso internet cabeada vivo 50mb, não acho que seja um problema técnico já que tem persistido por tanto tempo e a única coisa que aconteceu foi diminuir minha velocidade, o que pode ser?

Estou com este problema a dias já, mandei mensagem pra Blizzard no “ajuda” e nada de resolverem…
Sinceramente, eu estou desanimando demais :frowning:

1 Curtida

Um post foi mesclado a um tópico existente: VIVO - Problemas com Latência e Desconexões

Meu MS padrão era 250, e vez ou outra ficava em pico de 600 a 800.

Melhorou muito quando paguei um VPN. Agora está em 100 a 130, e só duas as três vezes por dia dá um pico de 300, durante uns 5 min.

Quase 2 da manhã e meu MS com quase 400 no global. O normal é 139/140.
Tenho uma fibra local que nunca se comportou assim, já falei com eles e mudaram a rota, nada adiantou.
Com absoluta certeza vou querer meus dias de volta.

1 Curtida

Ces tão com sorte aqui fica 700+

Aqui também tá horrível. Internet vivo 100mb com 200-500 de MS

Problemas aqui também internet de 500Mb, antes ficava 140-160ms agora bate 400-3000

1 Curtida

Alguém ja encontrou a solução?

Agora ta simplesmente injogável, dc a cada 2min

Nossa, pensei que fosse problema aqui da Vivo mas pelo jeito geral esta tendo esse problema de latencia alta. Para mim começou quando lançaram o Alpha do Shadowlads.

Fica normalmente em 180 a 190 de MS e agora estou tendo uns picos de 400 a 500 até de madrugada. Ta horrível de se jogar.

Estou com picos de até 2.800 de latência até o momento que dá DC.

Já Call Of Duty 50 de MS sem perda de pacotes.

O Suporte falou que o problema é no meu provedor.

Não quero ser pessimista, mas jogo isso aqui a mais de década já. E toda santa vez que da esses problemas de pico de lag sem explicação a Blizzard sempre fica fazendo esse jogo de empurra empurra com as ISP do Brasil.

1 Curtida

muito DC e oscilação no ms hj, nao to conseguindo jogar

Aqui tbm e DC a cada 2 minutos

Pelo visto não é só a vivo, realmente a blizzard ta empurrando o problema pra não ter que resolver…