MPV em M+ - Reddit post

Olá,
Recentemente um usuário do Reddit fez um post com uma ideia, de mostrar ao final de cada chave de m+ os MVPs ou quem mais errou durante a run.

Post original (n tenho link pq n faz sentido mas só tirar os espaços)
https:// www.reddit. com/r/wow/comments/afjtcy/suggestion_mvp_system_for_mythic/

Eu particularmente acho mt legal a ideia visto que M+ é um dos conteúdos que tem mais me prendido no WoW mesmo fazendo uma quantidade mt menor da qual eu gostaria.

Vamos ver se sai um addon ou um plug-in pro RaiderIO ia ser mt bom.

1 Curtida

Não sei não, particularmente as M+ que faço acho ok o sistema de raider io, já é um separador de águas bem grande.
Eu acho que eles deviam dar um bônus pra quem faz com grupo de guild, tipo um item extra no final sei lá cara pugar é triste.

2 Curtidas

Entendi a proposta e achei bem merda.

Não vejo funcionando pois wow não é um MOBA, o jogo te da liberdades e te mecânicas que um MOBA não permite fazer, logo esse sistema seria bem zuado.

Talvez em um servidor paralelo e COMPETITIVO possa funcionar, dentro do jogo atual não vejo motivo algum para acontecer.
É o tipo de sistema que afasta ainda mais o wow da sua essência que é o rpg, você entra em uma masmorra para superar desafios com seu grupo de amigos. Você não entra para mostrar que é melhor ou pior que o membro do teu grupo.

3 Curtidas

O que tem que acabar é sistema Titanforged etc.
Deixa os mlk de 2500 rank pvp ser os fodões do pvp.
Deixa os caras que raidam mitico serem os fodões do pve.
Deixa os caras jogarem como quisereeeeeeeeeeeem.

Sdd de quando ter ILVL(GS/Gear) significava alguma coisa. Era o premio por tu estar onde esta. Ter feito o que fez.
Ou cês acha que jogador casual se preocupa com raid mitica ou em ser top rank pvp? HUEHUEHUEHUEHEU. Que piada gnt, essa empresa hoje é uma bobagem que não sabe nem o que os proprios jogadores querem.

Acho ótimo mostrar quem está interrompendo, debuffando e etc

é incrível como tem jogador que não usa os recursos da classe, oq tem de pala ret que não sabe remover veneno de si mesmo, não sabe usar Hand of Freedom, cortar cast ou ao menos usar stun naquele add q é caster.

Isso vale para varias outras classes e roles, as vezes da vontade de bater nos amiguinhos do grupo.

Sim, eu me sinto em um verdadeiro RPG quando vejo um rogue que não sabe stunar e cortar cast, realmente um experiencia única.

1 Curtida

Acho que a M0 represente isso que você disse de “superar seus desafios” por ser a dificuldade maior de DG de forma mais acessivel.
As M+ são muito mais “arcade” do que RPG, são desafios repetitivos que o conceito é melhor tempo global, então a ideia da M+ já é em si competitiva e fora do conceito de RPG, por isso acho que seria bem legal essa ideia.

agora q manda e a conquista (que pode ser rushada).
mas eu lembro q quando joguei em private, quando eu andava de prist e via um rogue com as adagas de gladiador, ele sumia eu ja sabia q ia morrer.. ho sdd de invernia no arena brasil

1 Curtida

““Group to AOTC””

• Vc: joina (click)
    “Lider: LINK AOTC MAN”
  • vc: ‘-’