Movimento bugado

A alguns dias estou com o seguinte problema: ao me movimentar com as teclas WASD ou mesmo as setas o movimento é interrompido e retomado constantemente. Isso não acontece se eu me movimentar pelo mouse, segurando os dois botões.

Eu já descartei algumas hipóteses:

  • Já fechei todos os programas abertos no fundo, para validar que o foco do jogo não estava sendo roubado por outra aplicação.

  • Já restaurei os padrões das teclas de atalho nas configurações.

  • Já desativei todos os addons.

  • Já procurei mais informações relacionadas ao teclado e constatei que ele não tem função de repetição (multilaser TC239).

Alguém já passou por isso? Sabem como resolver? :frowning:

Sera que o problema é no seu teclado? Ele pode está morrendo, o meu teclado antigo tinha esse problema de falhar o movimento.

1 Curtida

Fechagaass,

Como a Jinxie disse, talvez seja seu teclado mesmo.

Mas tem outra coisa que você pode verificar também.

Abre o Blizzard.App
Clica em cima na esquerda em Blizzard
Depois em Opções
Configuração do jogo
Olhe do lado direito em World of Warcraft
Clica para redefinir as configurações
-> Se tiver algum argumento, tira também, deixa sem nada
Clica em Sim e depois OK

Daí testa de novo.

Se não resolver, é mais provável que seja seu teclado.

No final das contas, baseado na sugestão da Jinxie, eu troquei de teclado e o resultado foi o mesmo, mas ao mudar a porta USB o problema foi resolvido. Imagino que esteja relacionado ao Driver do teclado que estava instalado.

Uma observação que acho que vale ressaltar é que recentemente eu aderi ao programa Insider da Microsoft e recebi atualizações no PC, isso pode ter bagunçado um pouco meus drivers.

1 Curtida