Mouse com botões laterais e livros em português

Criando o tópico apenas para pedir conselho de vocês na hora de comprar um mouse com botões laterais para melhorar o gameplay. Eu tenho tantas skills de utilidade que falta bind pra elas e eu acabo clicando. Um druid tem 3 barras de ações cheias, hunters e warlocks precisam controlar o pet apropriadamente, e assim vai.

Tinha uma época (vários anos atrás) que um mouse da Razer Naga com 12 botões estava popular, mas realmente não sei o que o pessoal usa hoje em dia.

Por fim, pergunta idiota, mas apenas querendo confirmar se o site da Amazon é o local correto pra comprar livros em português da história do Wow, como “Cronicles” por exemplo (já que parece que não se encontra isso em site oficial da Blizzard).

É isso, valeu.

Comprei esse uns anos atrás e me arrependi muito. Os botões são pequenos e muito próximos, dessa forma você acaba se confundindo muito na hora do “calor da batalha”.

Recentemente eu comprei o Razer Mamba com 2 botões laterais e achei muito melhor. Apesar de serem apenas 2 botões da para programar muitas keybinds:

Exemplo:

  1. Rola para frente
  2. Rola para trás
  3. Shift + Rola para frente
  4. Shift + Rola para trás
  5. Click scroll para esquerda
    6 Shift + Click scroll para esquerda
  6. Click scroll para direita
  7. Shift + Click scroll para direita
  8. Botão lateral 1
  9. Botão lateral 2
  10. Shift + Botão lateral 1
  11. Shift + Botão lateral 2
1 Curtida

Obrigado por me lembrar que posso usar os botões do mouse como modificadores, isso facilita muito. Burrice minha esquecer disso.

Eu dei uma olhada no preço do Razer Naga na Amazon, é quase 600 reais, muito mais caro que meu teclado. Não pretendo gastar mais do que 200-350 reais num mouse.

O modelo que você sugeriu está bem mais em conta. Enfim, obrigado pela sugestão!

1 Curtida

Não compre nada da razer, só tem marca e preço, qualidade foi se embora a muito tempo, os mouses mais novos pouco tempo depois da garantia expirar começa a dar duplo click aconteceu cmg 2x e também com alguns amigos.

1 Curtida

Nao compre razer, experiencia própria. Eu tenho um hex v2 que durou mais do que deveria, porém já ta me dando raiva

Tem o logitech 520 hero ou o g 600, vai do seu gosto. Ambos não passam de 300 reais. O G600 talvez, mas nao mais que 310, 320

1 Curtida

Olha eu usei uns 5, 6 anos o Razer Molten special edition e aposentei apenas por estar velinho.
Atualmente, uso o Scimita pro da Corsair. Ambos tem 17 botoes. sendo 12 na lateral,
desde que comecei a usar isso, nunca mais quis outro mouse sem ser nesse estilo.
recomendo demais

2 Curtidas

Obrigado pelas respostas :+1:

Baseado em preço, quantidade de botões, design, eu gostei bastante do Logitech g600, estava considerando ele ontem à noite.

Como eu só jogo MMORPG (tenho um gosto bem questionável), um mouse com mais botões é exatamente o que eu procuro.

1 Curtida

Não é uma pergunta idiota!

A venda dos livros é feita pelas editoras no Brasil, você pode comprar na Amazon ou qualquer outra loja que venda!

Os livros são ótimos, se passam antes e depois das expansões, complementando as histórias das mesmas!

Sobre o Crônicas, são ótimos e explicam muita coisa do universo, mas infelizmente a editora só lançou o primeiro volume em português (acho que não vendeu o bastante), agora você só encontra em inglês (se dominar bem de inglês, vale muito a pena)!

3 Curtidas

Pra mim o ideal é aquele com dois botões laterais, sou meio desajeitado e caso tenha muitos botões eu posso não me adaptar então opto por esse estilo, aquele com dois laterais e um abaixo do Scroll (que sinceramente até hoje não usei)

Eu uso os dois botões laterais e variações, como por exemplo Shift + MB1 ou 2
Scroll do mouse pra cima uma bind e pra baixo outra e deixo o zoom out e zoom in com Shift + Scroll

Ah, e o melhor desse mouse…30 PAU IRMÃO

Eu compro mouse de 60 reais com muitos botões e é isso ai. Duram um pouco mais de um ano.

Eu ganhei um desconto na Shopee de 90% no primeiro produto, era só escolher de uma lista deles lá, escolhi esse mouse chinês, levou 3 meses, paguei R$0,90 e é de longe o melhor q já tive kkkkkkk indo pro TERCEIRO ANO.

Eu até tinha esquecido disso, do nada chegou em casa.

Tem os dois botões laterais, e isso já basta para um MMORPG.

1 Curtida

Grato pela resposta. Uma pena que apenas o primeiro volume do Crônicas esteja traduzido mas eu consigo me virar bem com o inglês, então talvez adquira os outros eventualmente. Só achei estranho não ter a versão de capa comum.

Comprei pela Amazon os livros de Game of Thrones e adorei. Atualmente estou lendo Fogo e Sangue (um spin-off, 300 anos antes de GoT), valem cada centavo.

2 Curtidas

Eu também vou comprar os demais volumes em inglês mesmo (embora tenha um fundo de esperança que ainda saia traduzido os demais)!

Fogo e Sangue eu comprei mês passado, mas não li porque a minha mãe estava viciada em GOT, ai pegou para ler logo e fica me dando spoilers da série :frowning:

1 Curtida

O melhor mouse que já tive foi esse do WoW Cataclysm:

Adorei a posição dos botões, das macros pré-definidas do WoW que estavam disponíveis no programa do mouse além de ter resistido por muito tempo (7 anos).

1 Curtida