Mouse bug cursor

Não é nada muito grave, porém ao logar hoje percebi uma estranha “bugadinha” no cursor do mouse, que faz com que ele não tenha precisar ao clicar em alvos e selecionar.
Desinstalei o software e nada do mouse voltar ao normal.

Mais alguém aí percebeu ?

2 Curtidas

Isso ta acontecendo com uma certa frequência depois da ultima att… O cursor do mouse fica travado por um curto período em NPC’s e qualquer objeto/recurso do jogo que possa ter interação ao clicar, e também não responde ao comando do botão direito do mouse pra mover a câmera do jogo. No wowhead tem um tópico falando de um comando que aparentemente deveria resolver, mas na verdade não mudou nada. feels bad T-T

2 Curtidas

Como assim nada muito grave ? é grave demais ainda mais se você faz M+ com pull grande , ta impossivel jogar você precisa trocar de target rapido e nao consegue porque fica travado o cursor e os cara não vão arrumar eles posta uma solução pra uma coisa totalmente diferente do problema só pra cumprir tabela… cada att uma bug diferente .

1 Curtida

to com o mesmo problema aqui, não estou conseguindo resolver. foi logo depois dessa ultima atualização. ALGUEM AJUDA

é que eu sou muito skilado, consigo levar numa boa, porém me dá uma certa angústia (brinks)

1 Curtida

Voltando pra dizer que entrei no PTR e por lá funciona normalmente.
Tentei copiar os arquivos necessários de lá e por no retail e o problema ainda continua

acabei de logar e parece que está tudo de volta ao normal

Olá à todos!

Estamos ciente deste erro com o mouse no World of Warcraft. Nossos engenheiros já estão tentando resolver este problema. Por enquanto, recomendaria usarem o seguinte comando dentro do chat do jogo:

/console rawMouseEnable 1

Nota: Este comando pode causar problemas com a câmera que é outro erro que estamos investigando. Por enquanto, vejam como fica pra vocês e se não gostarem, use o comando inverso pra reverter:

/console rawMouseEnable 0

Se não resolver, esperem que estamos já tentando resolver o problema.

1 Curtida