Motivos para jogar Wow Classic

Voce transforma a dificuldade baseado na exigência que você quer com você mesmo, não vou voltar a falar desse assunto hahah acho que eu ja disse tudo o que eu acho.

1 Curtida

De acordo :slight_smile:

E a definição da palavra em si, tb concorda:
Trabalhoso - Definição (item 3)

1 Curtida

Ok.
Entao se for dificil pra voces jogar o classic nao joguem, fiquem no BFA assim voces nao perdem o tempo de voces. <3

Discutindo com 2 das 3 pessoas que mais disseminam o classic no fórum …
#OMEGALUL

1 Curtida

kkkkk vc entendeu errado amigo, por mim poderia ser até mais difícil.

Ser difícil é uma ótima coisa.

“Motivos para jogar o wow classic”

Vamos ficar falando sobre o adjetivo dificil e a base que cada um tem sobre o que é dificil pra alguem e nao é para outro.

=)

Não tem problema nenhum, foi um sub assunto que surgiu. Debatemos, demos nossas opiniões e argumentos e está ok. E pra mim ser mais trabalhoso e mais difícil em certos aspectos é um motivo para se jogar o clássico.

Tudo o que se conquista com esforço é mais valorizado, isso traz uma ótima sensação de vitória no jogo.

1 Curtida

Não sei se jogarei o classico muito tempo por causa dos gráficos (não tamo mais em 2004 coroi), mas mecanicamente sem duvidas me é muito atraente.

2 Curtidas

Eu acho que é exatamente o que estamos falando a sei la 10 posts e estamos falando sobre isso o tempo todo.

Tbm, desanimou muito …

Cara o wow ficou muito bom,comecei a jogar no final do cata e mesmo assim achei o vanilla muito bom(joguei o stress test)conheci muita gente,fiz grupo varias vezes e eu realmente sentia que o meu personagem ficava mais forte, quando eu upava ou pegava um item melhor,Wow ficou famoso por sem um bom RPG,a Blizz deveria foca mais nisso e menos em mecanicas de perda de tempo e em itens fortes que são estremamente faceis de conseguir.

2 Curtidas