M.O.T.H.E.R. Patch 8.2

Fala rapaziada, tudo certo?
Andei lendo algumas coisas por aí , e encontrei isto:

“A previous theory revolving around MOTHER’s quote “comprehensive analysis will require approximately 77 cycles,” 77 days from the date of 8.1, March 12th, is May 28th. You can read our full reasoning in this article, though this date will not be met.”

Quem fez as quests do Magni , do coração de azeroth, sabe que na última missão a nossa querida M.O.T.H.E.R. , diz que nos traria uma conclusão, continuacao das pesquisas em 77 ciclos, que claramente pode ser entendido como 77 dias e que coincide numa terça feira, dia 28. Isso mesmo, a próxima terça feira. Estão rolando teorias de que o patch 8.2 vem já nesta terça ,e parece bem convincente.
O quê vcs acham disso?

1 Curtida

Acho que ainda é muito cedo

As vezes são 77 dias dentro do jogo :joy::joy::joy: vai tempo em cebesta

Sei lá em, a blizzard gosta de fazer surpresinhas… Tem vários relatos de pessoas dizendo que tão com a benção do N’ZOTH e estão recebendo whispers com MT frequência em determinados locais. Talvez possa ser tbm só a continuação das quests do magni, quem sabe.

2 Curtidas

Hmm, na época do PTR do 8.1.5 também especularam isso, no entanto eu duvido.

E discordo do:

Não acho que está claro, pode ser qualquer coisa, 77 semanas talvez?(exagero hehehe) Porque a MOTHER disse que iria COMEÇAR a achar uma solução para a aflição de Azeroth.

Eu não acompanhei todas as informações, mas as relacionadas aos Magni, me parece que as revoadas estão passando por maus bocados e só teremos noticias ruins em relação a saúde de Azeroth.

Mas, todavia, entretanto… Pode ser que eles lancem mesmo, só que o Patch não está pronto, as suas funcionalidades ainda não estão totalmente testadas, a season de PvP nem foi anunciada que irá terminar ou que o ''Acima do Normal’’ está com os dias contados, o trailer de anuncio do 8.2 também não foi lançado. Então acredito que as chances são muito baixas de ser lançado na próxima terça-feira dia 28/05

Pela situação do PTR sem chances, e tomara que nao pq chega da blizz lançar conteúdo pouco testado e usar o retail como beta.

Semana que vem é cedo demais para o 8.2

Apesar de que, com esses conteúdos entregues a conta gotas, a Blizz pode muito bem começar o 8.2 e ir liberando uma coisa de escada vez…

Sei lá.

Pois é, eu acharia loucura tbm, mas não duvido muito. :grin:

éééé

4 Curtidas

No máximo dia 28 desse mês eles anunciem a data do 8.2

Ontem os sussuros estavam bastante audíveis… mais hoje, nem os sussuros, nem o debuff tah aparecendo!

Isto é um sinal meu caro mago, de que o wow está morrendo. Kappa

1 Curtida

A maioria no fórum não entende o significado disso.

2 Curtidas

Eu sou apaixonado por teorias, por mais que algumas sejam pure madness …
Seria uma loucura msm lançar o 8.2 a essa altura do campeonato, ainda com muita coisa pra acertar. Confesso que estou hypado pro 8.2 :grin:

1 Curtida

Já anunciaram o fim dessa season de pvp?

Gente o 8.2 vai sair só em algumas semanas, eu acho… talvez esses 77 ciclos q a mother disse foi pra ela poder encontrar uma solução para o problema e até executar pode levar outro tempo

Bem sei lá, só sei q nada sei e nada saberei :thinking:

1 Curtida

Se fosse pra chutar uma data pro 8.2? 25/06 pra dar 2 meses até sair o classic, ai a blizz mantém essa intercalação de conteúdo entre classic e BfA e assim mantém mais gente ativa e não trunca conteúdo de um com o outro.