Morte de personagens principais

Analisando a lore atualmente, acredito que teremos algumas mortes de personagens principais, no data do bfa pensamos que malfurion iria morrer, não morreu, todos acham que algo acontecerá com Sylvanas, mas eu estou apostando na morte de Saurfang.

Sylvanas por mais que possa parecer ser um Garrosh 2.0, com toda a grandiosidade das histórias até aqui, não acredito que vá se repetir.

Oque vocês estão achando?

1 Curtida

Eu acho que ninguém morre, mas haverá transformações. Acredito na troca de chefe-guerreiro e undead como facção neutra comandada por Sylvanas.

1 Curtida

Eu acho que, levando em conta todos os acontecimentos recentes, algumas brigas sem explicações, tudo leva a crer que Lore não da xp!

1 Curtida

Dá sim, entrei em Zuldazar no nível 110, fiz a lore dos troll sangrento e fui pro nível 120.

Vcs mi odeiam ficam falando q meu Xuxuzinho vai morrer, eu morro junto!

Não acredito não. A blizzard não sabe matar personagens. Não a atual blizzard.

E sim: WOTLK >>> ALL em lore. Historia da morte do filho do Saurfang mandou abraços.

Eu acho que a sylvanas vai roda pra horde e na aliança to achando que a mãe da Jaina tbm vai rodar. Mais do que isso nessa guerra ( história) não vai fazer bem pra ninguém na história.

2 Curtidas

Deuxxx te ouça :pray:

2 Curtidas

Se depender de mim terá a nona cruzada para Ogrimar.

1 Curtida

Personagens que eu acho que vão morrer:

Genn Greymane : Acredito que ele ja tenha completado a jornada dele, acredito que o último ato desse persoangem será relacionado a reconquista de Gilneas e alguma última lição paterna ao Anduin ( Sempre choro com história de Pai T_T)

Saurfang : Ou a Blizzard vai encerrar a história desse personagem ou ela vai começar uma nova. Ele apareceu nas 3 cinemáticas full HD, ele tomou o lugar do Thrall como protagonista de BfA. O personagem fará algo grandioso que será sua despedida ou simplesmente vão reiventar ele como fizeram com a Sylvana depois que ela se jogou da Citadela da Coroa de Gelo.

Katarina Proudmoore : Acredito que ela seja o equivalente do Rastakhan, me parece que ela ja serviu ao propósito dela na história, que era a ligação de Kultiras - Jaina - Aliança. Eu gostei dela, sinto falta de persoangens ‘‘normais’’ na lore, eu sinceramente gostaria que ela ficasse viva e ativa.

Quem eu tenho certeza Absoluta que não vai morrer :

Sylvana Correventos : Acho que a Blizz irá tomar mais cuidado ao matar algum personagem Main de World of Warcraft, e a Sylvana ao que me parece vai encabeçar um novo lore no WoW.

Taelia Fordragon : A persoangem foi criada pra ser par romântico do Anduin, e não apenas isso, ela é uma Fordragon, um nome de peso desses não seria colocado na história levianamente, essa moça tem uma grande jornada.

Calia Menethil : Before the Storm foi praticamente um pedido de redenção da aliança com os mortos Vivos, essa personagem também não foi colocada aqui meramente, ela terá uma participação elevante no lore e não tardará.

3 Curtidas

Não acredito numa terceira facção, acredito q vai morrer pessoas de ambos lados e da Horda parece q vai ser o Saurfang (faça uma cutscene boa dona Blizzard), da Aliança não faço ideia. Acho q Thrall vai ser o ponto chave já q ele deve aparecer mais futuramente, Sylvanas deve ser presa e vai ficar de molho até acontecer algo envolvendo a “Morte”. Um personagem q eu recomendo ficar de olho é Alleria, sem a Legião a maior vilão da História é o “Vazio”.
O futuro é bem imprevisível, a unica coisa q sabemos é q no 7.2 vamos tomar banho de mar com uma rainha mutante de elfos q viararam peixes e trabalha junto com um Polvo Gigante capaz de corromper um planeta na base do ASMR.

Ô meu Deus que tá no céu rodeado de ministros celestiais, façam isso comigo não, se meu Xuxu morrer eu morro junto, mi ouça :pray:

Vão estragar a menina colocando ela pra casar com o Anduin e quebrar o espírito aventureiro dela trancada dentro de ventobravo onde ela vai servir só pra parir um herdeiro? Não! Ela pertence ao Filinto e merece andar livre por Azeroth nos levando a mais aventuras. Estou ansiosa pra ver uma quest da horda juntamente com ela.

100OR parem de desejar a morte do meu Xuxuzinho, 100or num escuta e esses hereges

Olha o lado bom, ele vai com Honra e se bobiar com uma cutscene para glorificar sua imagem.

será mesmo? seria interessante mesmo.

Bem lembrado, acho que realmente ele já encerrou lore dele, mas merece uma morte bem épica.

Uma terceira facção nascendo aí seria interessante, hein? Acho que subraças poderiam facilmente ser adicionadas.

Tu vive parado no tempo em, brother.

Sou um dragão da revoada de bronze disfarçado.