Boa tarde gente, não encontrei aqui o tópico de montarias onde postávamos tentativas e drops de montaria.
Ontem eu estava no meu hunter BM farmando em SoO e veio o Jaganata Kor’Kron
Boa tarde gente, não encontrei aqui o tópico de montarias onde postávamos tentativas e drops de montaria.
Ontem eu estava no meu hunter BM farmando em SoO e veio o Jaganata Kor’Kron
Parabens camarada, quantas tentativas vc teve que fazer para pegar esse incrivel escorpião de metal?
Olá!
Então, eu sempre evitei fazer SoO com personagens que não usavam placa por causa das ombreiras do Garrosh. Mas eu estava farmando peças pra torre dos magos com o hunter. Meu medo era dropar as ombreiras mas por sorte veio a montaria.
Com esse hunter foram 2x mas com a paladina e a dk foram 20x cada.
estou esperando o vendor xu’rios em dalaran disponibilizar aquela tartaruga…já tenho as 150 moedas mas nunca vejo ele vendendo …
finalmente consegui
xu’rios está vendendo a taruga hj, aproveitem quem quer
ele tava na aba Geral e sugiro mover este aq para o geral tb
Boa, vou lá dar uma olhada!
Pois é, vou ver se eu abro um ticket e peço.
Boa, Lauriell!!!
Já eu, não é bem Mount mas dropei a forma de alma da Alpaca
(Skill de Ardena)
O/
Eu farmei tanto essa raid e nunca dropou essa montaria. Cheguei a pegar quase todos os transmogs de todas as classes em todas as dificuldades e nem sinal de vida dessa montaria.
Parabéns pela conquista!
dando ress aqui, recentemente consegui uma montaria de paragon do avanço da morte…totalizando estou com 485 montarias (ja passei da conquista)
ainda falta bastante coisa mas não estou jogando mt por falta de vontade
mas geralmente quando jogo vou atras dessas coisas
E mais uma forma da alma dropada: da Hiena
Faltando meia hora para a Manutenção: Dropei a que eu estava fazendo desde o inicio!!!
https://pt.wowhead.com/item=186492/arn%C3%AAs-de-silvestrito-de-ver%C3%A3o
Nova forma da alma : escorpião
Peguei o sapão da Questline de Zereth Morthis e de quebra veio a conquista de 200 montarias XD
Hoje foi o dia mais feliz e incrível no WOW…peguei a montaria Huolon…depois de tanto tempo , era meu sonho de conquista …sei lá , não importa !!!
26 tentativas essa semana, e nada do carneiro ou do kodo da cervafest
Drops da semana
Aeeeeeeeee meu amigo