Montaria oculta Incognitro, o Felcycle indecifrável

Salve, essa montaria que apareceu no aniversário Incognitro, o Felcycle indecifrável, só vamos ter a oportunidade de pegar durante o evento de aniversário?
Ou depois disso ela continuará?

Para começar as missões dessa montaria primeiro precisa fazer as missões do aniversário e ganhar o titulo de “Detetive”. Mas depois de ganhar o título, para quem ganhou, vai poder continuar fazendo as missões dela depois que o aniversário acabar ou não?
Quem pegar durante o evento pegou, quem não pegar vai ficar só na vontade?

2 Curtidas

Achei esta montaria bem sem graça, pois ela é verde… blergh​:face_vomiting::nauseated_face:. Se ao menos fosse roxa, mas mesmo assim, que motoca mais feia.

Também não gosto muito desse estilo de moto, tipo de estrada, acho motos esportivas, de corrida mais legais.

1 Curtida

Ou uma moto esportiva ou então uma moto tipo Biz, ia ser móh legal :grin:

2 Curtidas

Como assim o WoW já tem altas motocicletas e nunca inventaram uma bicicletinha pra gente pedalar por ai…muita falta de sacanagem

1 Curtida

cê é elfo, tem pessimo gosto, a moto é fodastica, unico defeito é não voar

Lembra a do motoqueiro fantasma, e ainda mais verde de fogo fil, meu warlock so vai usar ela quando eu pegar

Verdade mesmo, merecia ter uma bicicleta no jogo

O cara que inventou essa questline é mt corno e é desocupado, a quantidade de firula especifica que é necessário pra fazer certo passos é bizarra, claramente feita pra ferrar com o player e comer o tempo dele, como tudo nesse jogo é feito pra manter player logado o maximo possivel

Essa 6° orb mesmo? você vai se estourar pra fazer sozinho, ainda to faltando o pet do sinstone e o toy do void totem.

O pet precisa de 30 oferenda da bosta de shadowlands e o toy precisa de uma quest random diaria que aparece na sua inn da garrison, tem 20 quests, então no maximo esperar 20 dias pra isso

1 Curtida

Tem uma versão vermelha dela, mas tem que comprar um refrigerante nos EUA para receber o código e pegar.
A vermelha é ‘moleza’ de pegar para quem mora por lá ou tem conhecidos lá que pode comprar o item e mandar o código.

A vermelha é muito mais bonita

Vou esperar o pessoal descobrir o que precisa fazer aí depois eu vou lá no YouTube e vejo… sem dar like ainda.

2 Curtidas

Essa chain quest é uma porcaria. Já tava com preguiça de começar, aí veio aquela quest do capacete lá e f#deu tudo. Já peguei os bagui que eu queria do aniversário e tá ótimo.

Dia 03/01 meu sub acaba e eu nem penso em voltar por agora.

Qualé, pq tu detesta o Palmeiras?

A montaria que eu mais queria era a carrosa de revendreth.

Poderia ser uma montaria que pudesse levar outros jogadores junto :weary:

5 Curtidas

Ideia interessante…:vampire:

1 Curtida