Salve, essa montaria que apareceu no aniversário Incognitro, o Felcycle indecifrável, só vamos ter a oportunidade de pegar durante o evento de aniversário?
Ou depois disso ela continuará?
Para começar as missões dessa montaria primeiro precisa fazer as missões do aniversário e ganhar o titulo de “Detetive”. Mas depois de ganhar o título, para quem ganhou, vai poder continuar fazendo as missões dela depois que o aniversário acabar ou não?
Quem pegar durante o evento pegou, quem não pegar vai ficar só na vontade?
O cara que inventou essa questline é mt corno e é desocupado, a quantidade de firula especifica que é necessário pra fazer certo passos é bizarra, claramente feita pra ferrar com o player e comer o tempo dele, como tudo nesse jogo é feito pra manter player logado o maximo possivel
Essa 6° orb mesmo? você vai se estourar pra fazer sozinho, ainda to faltando o pet do sinstone e o toy do void totem.
O pet precisa de 30 oferenda da bosta de shadowlands e o toy precisa de uma quest random diaria que aparece na sua inn da garrison, tem 20 quests, então no maximo esperar 20 dias pra isso
Tem uma versão vermelha dela, mas tem que comprar um refrigerante nos EUA para receber o código e pegar.
A vermelha é ‘moleza’ de pegar para quem mora por lá ou tem conhecidos lá que pode comprar o item e mandar o código.
Essa chain quest é uma porcaria. Já tava com preguiça de começar, aí veio aquela quest do capacete lá e f#deu tudo. Já peguei os bagui que eu queria do aniversário e tá ótimo.
Dia 03/01 meu sub acaba e eu nem penso em voltar por agora.