Monk bem alterado

Mais alguem percebeu que o monk ficou muito frágil nesse patch/expansão?

Monge se não me engano é o tank com menos hp, o que da a impressão de fragilidade, apenas isso.

Acabaram com o monk, manin, simplesmente deixou de ser meu main pela fragilidade.

1 Curtida

Eu adorava o monk, ele era competitivo, tinha um DPS bem razoável, eu sempre tava disputando o top DPS e tinha uma certa resistência. Hoje tá um lixo, nem bate nem aguenta porrada.

1 Curtida

Deram um jeito de acabar com o monge e o DK nessa expansão… Queria voltar no tempo para as mecânicas de WoD ou Pandária

2 Curtidas

Do que vocês estão falando?

Não sei sobre pvp, pois nao pratico. Mas em PvE monk ta bom sim, pelo menos o Tank. não é atoa que a guild que conseguiu world first do caldeirão da tempestade ontem, usou dois tanks Monks.

discordo totalmente.

Sim, Monk está tão horrível que a Pieces usou dois de tank pra WF de CoS e todas as guilds disputando MDI usam um de dps na comp. Com certeza a classe está um lixo.

4 Curtidas

Ai gente nem comecei a upar minha monk Laurane pro 120… cês tão me desencorajando… ela era toda OP dps sempre nos primeiros…

Juram q tá ruim assim?

1 Curtida

pode upar que a classe ta boa sim. Vai por mim.

Quem reclama é porque não tem dedo rs

3 Curtidas

Pode ser que esteja no pvp, porque no pve ta detonando. Um amigo meu que deu uma parada jogava de monk dps e mesmo com ilvl mais baixo, dava um dps ótimo.

1 Curtida

PvP Monk Healer é Dono e proprietário das arenas.

1 Curtida

Pode continuar que é bom sim. O Monk dele só ficou alterado pq bebeu cerveja demais. :smile:

1 Curtida

Bem, eu falo por mim, o monk era monstro na expansão passada, nessa nem de longe chega perto de antes. Mas como falaram ai em cima, as vezes é dedo, acho que quando mudou a expansão eu esqueci os meus.

World First da method foi monk/war tank …

1 Curtida

PvP Monk tá op também, healer e dps

Jeito estranho de escrever Druid…

1 Curtida

Qual a dificuldade de jogar com monk dps ? Se fosse no pandaria eu até entenderia,as atualmente o bicho joga por prioridades.

O tank é o mais chato mesmo, porque é um tank de mitigar dano e talvez seja uma das classes atuais mais complexas do jogo

Já o healer deveria ser eliminado de qualquer coisa, especialmente o PvP. O bicho tem uma mobilidade imensa, cura pra caralho, tem bolha, cura mais ainda e no final cura demais.

Por favor, alguem da ban em mistwaever em PvP, pqp

Ah, e Monk tem de ser frágil mesmo, em tese ele é um monge que usa algo um pouco mais melhorado que roupas de pano

Aquela bolha do MW monk… Alguém bane aquilo do jogo pelo amor.

Facil de tirar a bolha… so ter xama usando dispell… vale o mesmo pra cura hot do druid.

Facil de resolver o problema.