Monges Worgens Lore

Olá, sei que os monges worgen são uma combinação de raça/classe lançada sob a nova filosofia que a blizz está usando. Suponho que cabe à comunidade justificar e discutir sobre as explicações do lore para esses novos combos de classes.

Dado o material que temos no jogo, quais são seus pensamentos sobre o assunto? Você tem um monge worgen?

Cara, mesmo eu gostando dos Worgens, não combina nada!

Mas lembre-se que na mesma Lore nos fala que Undeads queimam na Luz e podem ser sacerdote Sagrado e Disciplina.

A mesma Lore nos fala que os Elfos sangrentos não cultuam a Luz e podem ser Paladinos e Sacerdotes.

E não! Os cavaleiros de sangue não eram paladinos! Transformaram eles em paladinos para justificar o pq a Horda poderia ter Paladinos

2 Curtidas

Que liberem logo Void elf paladino, o tanto de merd@ que tem colocado como classe jogavel pra raça nada canonico

Cara, a lore dos Worgens são humanos que foram amaldiçoados (A grosso modo e bem por cima…)
Eu, particularmente, só vejo worgens como warlocks (PRINCIPALMENTE), magos e cavaleiros da morte.
Claro que isso não é lei, cada um joga como bem entende e com o que gosta, mas em respeito a lore, eu só faço Worgens com uma dessas classes.

WORGENS SÃO MINHA RAÇA FAVORITA!!!

Acho que o grande diferencial era algumas raças não poderem ter algumas classes devido a afinidade, religião e etc.
Agora que a blizz quer liberar geral matou esse aspecto e quando a gente bate o olho fica estranho

Por conta da fera interior e dos instintos primais dos worgens, não combina tanto com a temática dos monges, sempre visando equilíbrio.

Eu pensei nisso, mas ao mesmo tempo os Worgens são uma raça jogável justamente pelos humanos de Guilneias serem capazes de controlar os instintos. Ainda sim, soa um pouco estranho um Worgen Monge

worgen warrior tbm combina

1 Curtida