Monge WW precisa voltar com seu stun no punho da fúria!

Em uma pequena comparação com outros classes, observamos que, Warrior tem dois stun, DH tem dois stun, Ret pala reseta seu stun com poder sagrado e fica com stun de 30 em 30s
Hunter tem dois traps de roots, stun de pet +scrater shot, DK Frost tem stun, blind, sindragosa… Lock demo, rogue nem preciso dizer, né? Dito isso, o monge tem com urgência a necessidade da volta de stun ao canalizar seu punho da fúria.
Em SL ao canalizar punho da fúria war, rogue não conseguia lhe stunar. Agora parece que o parry não funciona tão bem quanto deveria. A maioria das classes param facilmente o FoF!
Se você está jogando contra um Magé dificilmente você consegue dar dano com o punho da fúria (a skill principal da espec)
O monge já parece uma classe abandonada faz tempos. Por favor, ouça só um pouquinho a comunidade e volte com o stun no punho da fúria do Windwalker Monk.

1 Curtida

Quando eu jogava de monge havia reparado isso, de fato o parry é quase inútil, um monte de habilidade que deveria ser inclusa no parry não está e mesmo assim ainda sobra muita coisa para interromper

Não sei se o ideal seria colocar stun nele porque isso iria prejudicar vocês também, não iriam mais poder usar Punhos da Fúria na rotação básica porque ela iria prejudicar os futuros stuns no alvo, ou seja, a cada punho da fúria você e seu time seriam obrigados a esperar 20s, esse é o problema de habilidade que causa muito dano ter um stun incluso

Creio que seja mais viável tornar o monge irrefreável durante a canalização ao invés de voltar com o stun, exatamente igual foi feito com o tornado dos guerreiros

1 Curtida

Punhos da fúria não é mais de 20s devido a dois talentos. (Serenidade e armadura de batalha do xuen) serenidade deixa cd pela metade e armadura de batalha do xuen faz com que cada crítico do chute sol nascente resete em 4s o CD do punho da fúria.
Nós não precisamos ser imparáveis igual o tornado de aço do warrior. Ainda há desvantagens nítidas.
War tem duas cargas de tornado de aço e dois stun!
Monge precisa de mais um stun!!! E não ficar imparável
Precisa parar os outros para que não fujam e que o FoF seja castado por completo ( ou que tenha pelo menos essa chance) no caso de X3, rbg… Alguém vai dar um jeito de te parar!

PRECISAMOS DE STUN PARA EQUILIBRAR AS COISAS!

Eu acho que uma opção de talento onde possa escolher entre andar canalizando o punho e a de aplicar stun parado seria uma opção.

O monge tem o seu kit de controle como paralisia, o stun da rasteira, o anel, interrupt, slow entre outras skills de mitigação/absorção de dano e não sei se voltar com stun no punho é uma boa. Talvez como um talento opcional para uso de pvp ou aplicar/gerar outro efeito nos alvos que estejam sendo atingidos pelo punho que aumente a velocidade de movimento ou o dano recebido pelos alvos após a canalização seja uma opção alternativa.

Olha o monge como era em legion…
Karma que absorvia 100% de todo dano recebido
STUN no FoF e rasteira
Elixires curativos…

Se o monge de hj em dia canalizar parado ele tá muito fudido !!!

Monge tem umas 10 habilidades de controle na árvore e tá querendo mais uma??? Kkkkkkk

Lock só tem 4 : medo, mortal coin, Fúria negra e a habilidade de comandar demônio ( sedução , devorar magia ou stun )
Ps: eu não considero as maldições como de controle, pois no PvE algumas não mudam muito a luta, e no PvP, só considero a maldição de exaustão como controle

1 Curtida

10 habilidades de controle

Leg sweep e paralise (paralise = incap, se bater quebra)

Cara, acredite. Seria mais prejudicial que vantagem colocar o stun. Tu ia imunar o inimigo a atordoar num instante. Ai é quebrar estrategia de cc por completo.

Note que, cada classe citada por ter mais de um stun ta ligado a mecanicas e pecualiaridades de vantagem/desvantagem que cada um tem.

Pense que, o monge pode ficar exposto durante o uso de punho da furia, porém,com a build certa, é caixão e vela preta para o inimigo.

Nem vem que Warlock Demo tem tanto stun que jogar de healer contra isso chega a ser chato

Tentei explicar isso para ele mas acredito que não conheça a recarga global de stun e não entende o downgrade que ocorre quando coloca stun em algo assim

Até mesmo quando fico contra x1 contra outro Demonology é chato a luta… mas em compensação , se vier um MDPS contra nós , bruxos, não temos o que fazer a não ser ficar jogando Mortal coil para afastar de nós …

É, deve ser!
Melhor ler isso do que ser cego!
Até porque em legión o monge devia ser uma merda com STUN no punho da fúria e sweep e transferência de 30s
Poxa vida, tadinho deles
Enfim