Monge ou Druida

Bom dia estou levantando este tópico pois estou em dúvida para míticas + e raide em qual healer escolher para começar a curar teria alguma diferença no estilo dos dois curandeiros agradeço pela ajuda e apoio

Eu sou novo no WoW e minha pergunta não vai lhe ajudar em nada, mas os monges também são healers ?

ele pode sr tank healer e dps

1 Curtida

Os dois são ótimos em míticas, pois ambos conseguem bater e curar quando estão na especialização de cura (druida batendo de longe e monge de perto). Porem recomendo somente o druida pra raide, pois possui um heal mais seguro com seus dots, além de ser mais tranquilo de manejar.

tem alguma macro que quando estou fora de combate ativa a forma felina e dentro na forma luniscante ?

Só li o título.

Druida, sem dúvidas.

oi desculpe não apareceu ?? Queria tirar a duvida sobre qual healer seria melhor para dg mistica + raid druida ou monk e também sobre macro para druida tem como ativar forma felina quando sai d combat e quando entrar ela cancela a aura ?

Se você não for disputar MDI tanto faz, todos os healers dão conta só seguir o coração (o meu diz druida). Macros são necessariamente ativáveis, não dá pra fazer uma que mude automaticamente a forma. Dá pra fazer uma que quando você usa em combate vira luniscante e quando usa fora de combate vira gatinho.

sim esta é uma macro que estou procurando meu objetivo e fazer as raid masmorras futuramente tenta fazer MDI

#showtooltip
/cast [nocombat] Forma de Felino, [combat] Forma de Luniscante

Você sabe o que é MDI?

Mistyc dungion internation vi todos os videos da MDI deste ano e gostei estou querendo tentar aprende para que possa fazer nos proximos anos tb estou começando na cura antes era DPS Demonologi

Boa sorte pra você, vai precisar de mais quatro pessoas que consigam fechar pedras muito altas em tempos muito baixos, é muito esforço e treino pra conseguir entrar no MDI, corra bastante atrás

sim ai vi q os healers acabam usando iskill pra caramba ai queria saber das macros principalmente q de para muda de forma devido a locomoção etc como o objetivo e a velocidade q se acaba a MDI claro e fazer tudo certo tb