Monge healer o q estao achando

O q estao achando do monge healer ? Atualmente to achando ele uns dos mais forte no momento , queria saber a opiniao de vcs . E sobre os lendários ? Achei um bem interessante para firstwave da para combar o pacto a garça e ele mtu suave

2 Curtidas

Apesar de não estar jogando com essa monja de healer eu tenho achado bem forte pra curar single target. No AoE está indo bem mas não tanto quanto um druida ou shaman.

Acho que qualquer monk healer vai ter vaga garantida em raid por conta do debuff.

Você escolheu qual pacto? @Urlyr

kyrianos achei o melhor pro monge

Estou achando Muito bom, joguei Muito de Monk em Legion, BFA fui de sarcedote, agora retornando ao Monk por sempre foi meu Healer favorito.

Ele esta Muito forte mesmo, especialmente pra single target… Aoe considero ele Mediano, porem dependendo da Luta os talentos do 45 se torna versatil.

O ruim do monk healer na minha opinião atual é a mana que baixa muito rapido comparado aos outros healers. e o fato dele nao ter uma skill pra “restaurar” uma pequena quantidade de mana sem precisar hitar as vezes complica… mas nada que deixe ele para tras

Dependendo da Fight é interresante por o talento que recupera 0.3 de mana por chute quando o dano do boss ou adds nao for muito significativo.

Por isso jogo de Blood elf que a racial me recupera 5% de mana, ja é uma pequena ajuda!

outro ponto fraco do monk healer é questao de debuffs em grupo. as vezes é tenso cuidar do grupo todo quando estão todos ou tomam muito debuff ao mesmo tempo.

Pactos que achei forte sao os Kyrianos e Venthir… esse do venthir achei bem interresante pois summona alguns add que te ajudam a curar. futuramente vou usa-los quando tiver mais tranquilo de trocar de pacto e volta pro seu principal…
uso os Kyrianos pelo buff de Maestria, bruma da renovação quando usado com o buff cura pratiamente 50% da vida instantaneamente

emfim to gostando da classe sim e recomendo

Infelizmente está em último lugar nas Dgs míticas !! Mas é bem divertido de jogar !!

uma bosta.
como o fórum pede 20 caracteres…
Classe lixo… Classe lixoClasse lixoClasse lixoClasse lixoClasse lixo

Cara, eu estou com muita saudade de duas características do monge healer de Pandária.

A primeira é o uso da maestria. Essa atual não é tão boa quanto a antiga que criava bolinhas.

Era muito bom você ir curando no campo de batalha e as bolinhas passivamente irem aparecendo perto dos alvos curados, inundando o campo de batalha de curas (o que salvava muita gente que entrava em fugas).

A maestria podia voltar a ser como antes. POR FAVOR, BLIZZARD, VOLTE COM AS BULINHA!

A outra é o uso da estátua da serpente de jade. A funcionalidade atual dela curar o seu alvo é legal e tal… mas eu sinto falta dela curar o alvo mais ferido dentro do campo de atuação dela.

Se o monge fica longe da estátua, ela não cura porque tem que ser o mesmo alvo. Antes, ele podia curar em 2 lugares ao mesmo tempo, o monge estando perto dos longa distância e uma estátua próxima do tank ou mesmo curando o portador da bandeira, o mesmo curando o time de ataque na base inimiga. Era extremamente versátil e divertido!

Nesse segundo caso, poderia ter a opção no Treinador de Monges igual o mago que permite você alterar a funcionalidade do Lampejo, você mudar a funcionalidade da estátua para priorizar o seu alvo ou o mais ferido dentro do campo dela.

Já faz anos que não jogo de Monge, estive ausente do WoW desde o Legion, mas a ultima vez que joguei de monge era em Draenor, agora estou inseguro de Monge healer que é a única spec que tenho experiência desde o Pandaria.

Tenho medo de falhar como healer, na madrugada de ontem pra hoje fiquei fazendo quest como healer pra ver se reaprendo a jogar, e senti falta da estátua da serpente de jade, que level pegamos ela agora?