Modo "HISTORIA" nas Raides de WoW! 📚

Como o autor do post ja disse mas volto a explicar, esse modo será apenas o ultimo boss e não dropará item de raid, será meramente para concluir a missão final da camapanha. Então quem quiser ver como funciona os outros bosses e a raid inteira, o que sempre é interessante, vai ter q fazer no mínimo o LfR, neste caso acredito que não matará os “cores hyper mega blaster hardcores”.

Igual eu, curto pegar a quest final da campanha e ja ir LfR desde o começo pra saber como é enfrentar todos os bosses, pois as vezes tem cinematica no meio da raid, diálogos, etc. Depois me equipo em M+ kkkkkkkk

1 Curtida

Graças a deus, ninguém mais aguenta raid, mas entendo quem nao goste de pugar key que é zoado fazer pra complementar o farm

Eu acho insuportável ficarem 10 cabeças falando em discord, zona do caralho e ainda ter nego pra pagar de profissional em mecânicas toscas. To velho e sem saco pra isso, wow não é um trabalho mim. Não quero ficar marcando hora e nem bater papo com ninguém, faco isso na irl com amigos

Infelizmente ate pra quem puxa key a blizzard obriga a raidar, varios trinkets das classes estao nas raids e alguns fazem uma diferença absurda. Queria nunca mais pisar em raid na vida, mas ainda tenho de

Eventualmente a cinematic br aparece no youtube tmb.

Eu achei interessante… quem não tem muito tempo para conseguir jogar mas gosta da história poderá aproveitar e conhecer mais.
Eu mesmo peguei umas missões aleatórias que precisava fazer umas masmorras e pegar uns itens no último boss, fiz com os seguidores pra ser mais rápido do que montar grupo. Também vai dar pra ver as cinematics que passam entre alguns boss com calma.

2 Curtidas

Essa é a maior falácia que já existiu, já houve vários jogadores brasileiros que pegaram rank 1 em pvp em trocentas seasons. é tudo questão de se adaptar ao delay.

2 Curtidas

Falácia é o que você ta usando aqui. É o mesmo que dizer que so porque teve gente da favela que venceu na vida todo mundo pode fazer isso, que tem que se adaptar a avida difícil e quem não vence é desocupado e preguiçoso.

O pessoal que pega rank 1 com o delay e ping seriam deuses se jogassem normal

1 Curtida

Tem que matar todos os cores mesmo, espero ver o dia onde você consiga fazer 100% do conteúdo completamente sozinho, ninguém merece ter que ficar ouvindo homem adulto 40+ com complexo de superioridade buzinando na nossa orelha no Discord, e a gente vai chegar lá, a Blizzard já percebeu que esse é o futuro visto que vai disponibilizar até RBG solo.

Já jogou alguma moba com delay em servidor americano? Não vem me dizer isso não, já viu alguma equipe brasileira configurar títulos em arena no WoW contra americanos sem ping? Falácia é o que estas usando aqui.

Até acredito com muita força de vontade em rank1 br, com ajuda de comps onde o ping dele não seja muito prejudicado e os outros 2 sejam estrangeiros sem ping, mas em geral, dependendo da comp, não funciona.
O único br rank1 que eu lembre era um druid healer, mas que jogava da Europa, então sem ping né.

Vou ir além, trazer pro pve pra que talvez assim você entenda melhor a “falácia”.
Quando veio Legion, eles deram um rework total do Shadow Priest, onde ele podia entrar no modo Void e farmar Haste infinito enquanto usasse skill. A classe no primeiro patch era top DPS, pois era insano o que os top players faziam dentro de uma raid com isso, enquanto jogadores brasileiros que raidavam mitic tiveram que abandonar a classe, pois o DPS deles ficava igual a de uma torradeira devido ao ping.

Isso é verdade, o pessoal ta cada vez mais “casual” mas não é justo que o “mais dificil” dê as melhores recompensas?



Kk… galhofa foi comico rs…
Acho que o problema nem é “acrescentar” mas tirar coisas e substitui-las por outras que muitas vezes as pessoas nem pediram/gostaram

Exemplo fiel é o MEGA SISTEMA SUPER COMPLICADO de shadowlands… enfim…



Ou então por que quer a montaria do mitico neh?
Esse é o ponto, na minha visão o mitico deveria dar uma recompensa digna do desafio, e isso pelo que voces dizem nao acontece…
Como o amigo ali encima falou, atualmente tem ZERO motivo para raidar mitico! #Triste



Realmente, como eu falei ali encima, botou um pe fora ou demorou pra sair ja era, e TODO MUNDO que ta ali ja fica DE CARA com você!
Eis a importancia de todos serem BR, mas infelizmente o povo ta muito disperso em varios servers… enfim…



Sim eu vi, a Blizzard respondeu mesmo ao WoWHead, mas eu acho que estao limitando ao ultimo boss TAMBEM como uma forma de teste neh, dando certo eu nao duvido que ela libere para os outros bosses ou ate para a raide toda.

O Triste que achei é que o modo so sera liberado junto com a ultima ala do LFR
Logo CONTINUAREMOS dependendo dos HARDCORE para ver a cinematica final da raide em primeira mão, e detalhe, infelizmente em inglês, ate que uma guilda BR faça e grave em PT br… =(



Isso que estou achando triste, se é so no ultimo boss, vamos estar perdendo MUITA coisa, por que cada boss tem lore, segredos e dialogos unicos que acrescentam, explicam ou completam parte da Lore… enfim… oremos para que a Blizzard libere para a raide toda…



KK… bem eu… haja paciencia e amizade praquela zorra toda… mas quando é com um grupo de amigos da guilda conhecidos e talz é legal, o que raramente acontece



Poiseh, isso que queria MUITO…
Quem lembra do Baluarte da Noite? aquele boss que abre o universo pra gente, e mostra e fala MUITAS coisas, vemos planetas completamente tomados pelos deuses antigos, da vontade de olhar muito, mas como fazer isso no meio daquele caos absoluto? as prints ficam verdadeiros rabiscos de crianças de 2 anos… enfim…
Tem varias raides e locais com MUITA informação que 90% da comunidade nem sequer sonhou…



Um cara desses com o ping dos EUA seria o MELHOR do mundo! imagina ai…

isso rs…



Essa é nova pra mim! :scream:



Diante disso vemos o quanto um servidor “REALMENTE BRASILEIRO” faria TODA diferença em varias do WoW… pela que isso ta cada vez mais distante! :pensive:



1 Curtida

Ué mas o wowhead sempre fez o leak da cinematic, não somente da cinematic da raid como também de conteúdo novo.

Eles só esperam o último boss da raid ser morto, as vezes nem isso.

atapo, você REALMENTE acha que o motivo de não existir guilda hardcore no wow BR é porque jogamos com ping alto?
( a maior guilda BR q já teve “Blood Fury” nunca chegou nem a ser hardcore de fato, sempre se diziam semi-hardcore.)

moba é COMPLETAMENTE diferente, pra jogar moba, fps você precisa de uma precisão que no wow NÃO precisa.
Até heroes que é um jogo que já nasceu praticamente morto (por mais q eu curtisse o game) tinha servidor BR.

No ‘auge’ do pvp do wow, no wod vários pegavam, não é porque voce não conhece que não houveram.
murkmindz(umas 10x), rynd (o primeiro r1 dele ele ainda jogava no BR), xadim, josefon… tem outros que esqueci agr…
inclusive o time da santos dex inteiro na época do wod sempre pegava jogando com jogadores BR.
hoje em dia de fato não se vê tanto porque de fato o pvp caiu muito.

o maior motivo disso acontecer é porque chegando lá realmente a diferença é notável, estavam acostumados a jogar com o delay e mudar de uma hora pra outra deve ser impossível, e presença de palco conta muito.

Mas uma coisa é fato, moramos no BRASIL, o povo aqui tá mais preocupado em SOBREVIVER e sobra pouco tempo pra dedicar ao tal joguinho infelizmente.

1 Curtida

Não é o único motivo, mas é um dos motivos.

2 Curtidas

Com certeza é um dos motivos o ping.
Alguém que fala que o ping não pesa um monte é gente que joga num nível que não existe fake cast :melting_face:

1 Curtida

Sim. Por isso míticas dão mais recompensas que raids heroic, elas são mais difíceis. As keys altas no caso

Respeito quem curta, não é pra mim

*******tem alguns motivos, más esse NÃO é um deles!

Eu amei o modo história, certamente será o modo que irei fazer primeiro, depois de finalizar as missões. Depois vou encarar os pugs da vida.

Pode espumar o quanto quiserem, mas msm DF sendo uma expansão morna ela vem trazendo bastante coisa interessante. TWW parece que continua com bons acertos

1 Curtida