Gente oque esta acontecendo com as miticas 8 e 9+ ?
Estou com um personagem no servidor Area-52 pelo amor de Deus,além de ficar as vezes mais de 1hr na espera,não só encontro gente que não tem gear,quando pego lv abaixo do requisito é wipe sendo perca de tempo e gold nos repair. Estou travado em Nexus Xenas pq o dano em area é muito alto,o pessoal não sabe interromper. Estou numa frustação o dia inteiro tentando subir pedra e fica nesse chove não molha. Outra coisa,que loot sem vergonha é esse? O que adianta pegar 20 moedas de roll e vir 21 torsos das 8 miticas que existem. Tenho outra DH no Goldrinn,essa semana dropou 2 ganhos trinkets nada a ver com minha speac.
Voltei tem poucos meses,fiquei 10 anos sem jogar e to pra dizer,os mesmo problemas,ping ruim,loot lixo,abusivo o repair de gear,e agora falam de aumento de mensalidade como se o jogo tivesse perefeito…é muito cara de pau.
Isso é normal, pois a maioria já está fazendo pedras mais altas.
E também tem outra coisa: pra que fazer +8 e +9 se você pode logo fazer uma +10? Fazendo +10 você recebe item mito no cofre e a dificuldade é praticamente a mesma.
Quanto mais próximo do fim da temporada, mais provável de tu encontrar jogador que não sabe mecânica nenhuma. Fazer M+ no meio pro final de uma season é dor de cabeça mesmo.
RNG é assim mesmo.
Começa a fazer M+ no começo da season e você vai notar uma grande diferença, principalmente na qualidade dos jogadores que você encontra.
Pessoal que é minimamente competente está fazendo chave mais alta.
Não é uma indireta, é que realmente o pessoal que tem um pouco mais de habilidade e começou há algum tempo não faz essas chave mais baixas nem com alt. O pessoal já vai direto pra +10 que é basicamente a mesma dificuldade e dá as rewards máximas.
Agora, isso aqui é culpa sua, você que não está sabendo usar o sistema.
O sistema do bônus roll é pra você olhar bem qual é a dungeon (Ou raid/boss) com os melhores drops pra você e focar nela, como o drop não é duplicado é garantido que eventualmente você vai dropar tudo o que você quer.
Se você entra em um monte de dungeons diferentes e fica rolando aleatoriamente, você não está sabendo usar o sistema direito.