Mistweaver Monk

Comecei a jogar de Monk MW agora no patch 9.2 e estou sentindo ele muito fraco para DG, em Raid a classe está Ok, porem em mítica + esta muito fraca, tanto no quesito cura quanto dano. Não sei se sou eu que estou jogando errado, mas a classe esta bem fraca, pensei que com o Tier set iria melhorar, mas as partes não ajudam a classe para mítica +. Hoje com o reset semanal vieram buffs e nerfs, sendo que o MONK WW foi bufado nas skills de dano, e nada fizeram com o healer, gostaria de deixar meus sinceros pêsames para a classe mais divertida de se jogar do WOW, RIP MW. BUFFA monk Healer.

1 Curtida

E nada vai mudar. Eles não ligam pro Monk MW. Nos ignoram desde o início de Shadowlands. A falta de mana não foi resolvida e quando tentaram, reduziram o custo de mana das nossas principais skills em 0.2% (ZERO VÍRGULA DOIS PORCENTO)… LOL WHAT?!! Simplesmente ridículo. E o quanto ao dano… Que dano?! A gente faz cosquinha nos adds. Tô perdendo a esperança já. A participação dos monks MW em mítica+ é quase nula. Ninguém quer a gente pras chaves mais altas por conta do DPS ridículo. R.I.P Monk MW.