Missões, qual a melhor sequencia para a raça humanos caçador?

Estou querendo recomeçar mas gostaria de saber qual a melhor sequencia de missões pra Hunter (gosto do ajudante e poder escolher um novo).

Obs.: Tenho 3 semanas jogando com um Hunter, cheguei ao level 63, mas acabei usando o boos para 110 nele, mas sentir falta pois ainda queria andar mais um pouco pelo mapa, então por isso estou querendo refazer um novo mas qual a dica da lista de missões, ou sugestão por outro tipo de categoria (hunter, assassino, paladino, etc.)

Se gosta de ajudantes, tem o bruxo e o mago.

Ou se gostou de Hunter, continua nele. Basta rastear as missões antigas no mapa que estiver na lupa no lado do mapa.

1 Curtida

Como Hunter, eu gostei de fazer as missões que estão abaixo da região da Elwynn Forest. Westfall, duskwood, strangletorn vale. Alguns levels acima, você pode ir para northrend, Pandaria e assim por diante. Como já tem esse no level 110, pode tentar dar início a campanha de guerra pra aproveitar o conteúdo atual e criar um novo personagem pra curtir melhor o conteúdo passado do jogo.

2 Curtidas

Estou andado pelo mapa com esse Avatar de level 110, fico revesando entre as novas missões e as antigas, e aproveitando o avatar para melhorar meus mascotes (e pegando mais “pokemons”) estou subindo o nível deles e ganhando XP por isso

1 Curtida

É que se você andar pelos mapas de level baixo com esse personagem, você não terá muito desafio. O ideal é pegar uma região e fazer todas as missões, estando no mesmo level daquela região. Isso te dara conquistas, além de poder usufruir dos itens, ir atrás do pets do mesmo jeito, etc. Mas daí faz como você preferir né

1 Curtida

Sim você tem razão, mas comecei a me divertir na minha caçada de pets (pokemos) e com ajuda do grifo veloz estou aproveitando para ir mais rápido para locais diferentes do mapa onde tem eles com level mais alto. Estou aprendendo as varias formas de curtir o game mas realmente ainda penso em recomeçar com um novo avatar.

Se estiver só caçando pets, daí sim pode ser em qualquer level. So as missões mesmo que o ideal é estar no mesmo level.