no momento eu estava tentando finalizar a campanha do dragonflight agora no finalzinho, mas estou com dificuldade em terminar duas certas quest de pegar um item do chão. nome delas “Nas mãos certas” e “Terra transformada”, ambas as quest contem um item que é impossivel de clicar no mesmo.
Tradução dos comentários em inglês no WoWhead → “Então, eu li nos fóruns que as pessoas conseguiram clicar nisso ativando e desativando o WM em Valdrakken. Eu fiz isso algumas vezes e finalmente funcionou. Basta voar até Val com seu montaria, ativar/desativar o WM, voar de volta para o Filme e ver se você consegue clicar. Se não conseguir, voe de volta para Val, ative/desative novamente e retorne ao Filme para tentar novamente. Repita esse processo até conseguir clicar. Eu precisei fazer isso cerca de 3 vezes e finalmente funcionou. Eu voei todas as vezes, não usei portal nem coração, então eu recomendaria evitar isso para não interferir com o que quer que seja o motivo.”
boa tarde, estou com o mesmo problema ja fui para valdrakken 5 vezes , ativei e desativem o WM , porem ainda nao consigo pegar a espada da campanha , quest : [Nas mãos certas]
To tentando fazer essa quest também falei com uns players e falaram que ta a 10 dias assim, queria completar essa quest ja fiz de tudo também
Tá complicado, já fazem 3 dias que não consigo completar essa quest por causa desse item e a outra “Terra Transformada” por conta de um item bugado também