Missão do salão de classe

Preciso matar o vulto de Xavius na missão " bosque corenegro: entre no pesadelo " e essa missão é dentro da masmorra bosque corenegro, mas quando vou em " masmorras específicas " no localizador de masmorras só aparecem as masmorras da expanção Battle for Azerothe, como faço para as outras masmorras aparecerem para eu pode concluir a missão ?

Não faz. Vai ter que ir andando até a masmorra.

Foi a primeira coisa que fiz, mas não consegui matar o Xavius sozinho e a outra alternativa era usar o localizador de masmorras

Eu recomendo você upar para o lv 120 e pegar a gear de BFA até ter pelo menos 320 só por garantia pra fazer o bosque corenegro solo, como você já ativou a xpac BFA, você não pode mais usar o localizador de masmorras para ir lá pois, por conta do seu lv está na faixa dos 111, agora só está disponível no localizador de masmorras, as masmorras de BFA.

1 Curtida

Esse é mais um ponto que acho super negativo no WoW. Tenho que fazer raids antigas para conseguir completar a campanha da classe e tenho ficado mais de 4 horas na fila porque congelei xp até conseguir terminar o conteúdo de legion direito. A titia blizzard, no afã de te empurrar para expansão nova, dá um jeito de cortar a procura por grupos de uma forma mais “normal”. O jeito é encontrar almas boas e caridosas que te ajudem as DG’s. Depois vem as raids…e sera um outro parto.

Sem falar do scalling porco que colocaram que dificulta e muito fazer o conteúdo antigo, você não tem a sensação de poder e crescimento só um exemplo bem bobo, eu fui na raid do cataclisma atrás de transmogs e fui fazer firelands heroico, mobs elite de lv 85 vai ser fácil matar eles… errado, eu tenho que dar vários golpes pra matar eles o que não faz sentido pois, estou lv 120 com ilv 358 era pra ser hit kill em mobs desse nível e não é, até os bosses que há tempos atrás era hit kill agora eles aguentam vários golpes antes de morrer, não entendo qual é o problema da Blizzard eu dificultar o conteúdo antigo de ser feito pelo jogador, vide o que acontece nos mapas de Legion o que já é um grande absurdo.

2 Curtidas

Estou nesse mesmo dilema.

1 Curtida