Missão class hall druida

Estou em uma missão da class hall que preciso bater em alguns monstros para que eles dedurem a localização de outro npc ou algo do tipo, só que como estou level 80 muito mais forte que o conteudo atual… eu ataco o npc e dou one-hit no mesmo. E assim não consigo concluir a missão…

1 Curtida

Se você tiver, pode usar o brinquedo da espada de espuma, ele deixa o mob com 1 de vida. Se não tiver, acho que só dá pra pegar durante a Negraluna. EU ACHO que em Ventobravo (ou Dalaran) vende um riflezinho que faz a mesma coisa. Vou ver se encontro e já te dou uma resposta melhor

1 Curtida

Obrigado e aguardo o retorno…

Pelo que eu tava vendo aqui, você pode usar bolas de neve ou o brinquedo da espada de espuma mesmo

1 Curtida

Onde encontro essas bolas de neve? sendo que a espada de espuma é só em evento ne?

Dei uma fuçada melhor aqui e você consegue comprar a espada com qualquer vendedor de Brinquedos. Acredito que pra você o mais fácil seja em Orgrimmar, um Goblin que fica andando com um carrinho na frente do transmog. (https://www.wowhead.com/npc=52809/blax-bottlerocket)

1 Curtida