Minha teoria da conspiração a respeito de um jeito de derrotar Sylvanas

Sei que é meio loucura, mas se parar pra pensar faz um pouco de sentido, vamo la.Quando matamos o Lich King nós libertamos Arthas do controle mental que ele tava sofrendo, e por diversas vezes vimos que ainda existia uma parte do Arthas que impedia que o Lich King destruísse ainda mais Azeroth. Bem sabemos também que Sylvanas tá muito poderosa e não pode ser combatida sem uma estrategia, entretanto quando algo mexe com os sentimentos dela ela costuma não pensar nas suas ações como acontece normalmente. Levando isso em conta e se nós antes de um confronto contra ela fossemos ao Demol buscar não o Lich King mas o espirito do paladino Arthas salvar a alma dele e convencer ele a lutar do nosso lado. Com ele do nosso lado em um conflito contra a Sylvanas vão rolar duas coisas: Assim como vimos no warbringers dela ela tem um trauma muito grande do Arthas pelo o que ele fez, levando isso em conta ela ou entraria em choque ao ver ele e lutaria com desvantagem ou ficaria muito irritada (como sempre) e avançaria direto nele ignorando todos nós que aproveitaríamos o descuido para ataca-la.Cara se rolar mesmo isso vai ser uma cena de arrepiar até o cabelo das costas.

1 Curtida

acabou de citar todo o contexto da lore do shadowlands

Engraçado, até que gostei disso.

Não existe isso de “bom espírito do paladino Arthas”, o “bom espírito” dele sempre foi egocêntrico, vingativo, mimado e potencialmente intolerante. Inclusive ele mesmo mata esse pequeno resquício de humanidade, junto com o que restava do Nerzhul, ou seja ele é aquilo que vimos mesmo.
Sem mea culpa para o Artie. Não há álibi que consiga mascarar a personalidade real dele, que veio à tona em toda a sua complexidade anteriormente, resumindo não existe esse espírito de Arthas bonzinho e paladino da Luz.

3 Curtidas

Depois da uma olhada nesse vídeo ,https://youtu.be/-QDrXlrtVjs

interessante, mas é de partir o coração que um morto-vivo possa se volta desse jeito contra a dama sombria, mas é o que a blizzard queria né uma pena

2 Curtidas

Acho que a ruína de Sylvanas será suas duas irmãs. Posso está enganado, mas eu li uma HQ onde Sylvanas marca um encontro com Alleria e Vereesa antes da guerra começar, (assim que Alleria retornou de Argus com Turalyon), sendo que Sylvanas pretendia dar um fim nas duas durante o encontro só que não teve coragem, ela até disse que sentia falta de ter um corpo com vida. Dava pra ver que o seu coração não está totalmente petrificado e ainda tem amor no coração dela mesmo que 1%. Talvez em uma luta que envolva as três ela hesite em algum momento e seja derrotada por conta disso.

Acho difícil a Sylvanas morrer. A fanbase dela é mto forte.

Eu já gostei dela mas BfA conseguiu estragar a personagem pra mim, não suporto mais.

Eu acho que nathanos vai matar a sylvanas.

calma não joguem pedras em mim ainda, vou explicar.

Nathanos e sylvanas se amavam em vida, na morte ele apenas a obedeceu, mas no fundo a sylvanas ainda o amava mas não desmonstrava isso corretamente. Mortos-vivos aparentemente não tem sentimentos porém no fundo o nathanos ainda nutre alguma coisa e ficou arrependido de ter matado o primo dele. (tiro isso com base na leitura do “espelho negro”)
minha teoria? o nathanos é capturado em shadowlands mas não matam ele, a Calia conversa com ele, então o mesmo fica decidido que o amor da vida dele não existe mais, e é um cadáver “sem coração” e tudo o que ele fez obedecendo não ia dar em nada, e que ele não só precisa seguir em frente, como também acabar com isso, matando a sylvanas de uma vez por todas.

e eu tb tava conversando com um amigo aí ele me disse que isso também seria pro steve danuser tirar o dele da reta, pq ta todo mundo zoando ele se referindo ao mesmo como self-insert além de que a barra ta suja pra ele depois de tanta passada de pano e lambeção de bota que ele tá fazendo com a Sylvanas, seria uma maneira dele se"safar" dessa,

Nathanos morreu irmão, quem mata ela ou é Alguma das irmãs, ou os jogadores ou sei lá irmão, Bolvar?

Nathanos vai morrer em azeroth, nas terras pestilentas. (a horda e a aliança procuram ele azeroth inteira so pra descobrir que ele tava na casa dele kkkkk “sitio marris”)

ele com certeza vai para shadowlands, onde nós vamos passar a EXP inteira e enfrentar os inimigos lá.

A titia syl não pensa direito, só o fato de provocar ela já a deixa completamente furiosa a ponto d fazer besteira.
Ela tá dando uma de inteligente em BFA mas isso é por causa do carcereiro, certeza, afinal a mente dela foi mexida demais quando virou banshee.