Minha língua não é tóxica

Capaz que vou escrever em inglês no servidor que jogarei no clássico…

Estamos recomendando/divulgando o chat exclusivo para brasileiros, ao logar, basta digitar ‘/join Mundo’.
O que as guilds do tal acordo se comprometeram foi de evitar falar outra língua em chat global, uma vez que tem outro chat exclusivo pra isso. Imagina só passar o dia tentando decifrar ou tendo que ignorar mensagens de um grupo de chineses conversando em mandarim em chat global?

Pelo que entendi do anuncio das guilds, nenhum player vai ser banido de cara por conversar em pt no chat global, o que vai acontecer é um encaminhamento / apresentação do canal Mundo (/join Mundo), onde mais pessoas podem responder e interagir com esse player. Continuar falando pode gerar um warnning e a persistência sim acarreta um ban, por quê aí sim é trollagem.

O intuito do post foi só de atrair mais players americanos pro thalnos, afinal, muitos acreditam que quanto mais movimentado for um server, melhor.

Acho que ninguém quis ser antipatriota ou babar ovo de americano.

Não me levem a mal, senhores, mas Sacanagem é dar Skt pra Saci n tem nada de mais. Saci nem existe.

Nem com a gente. Tamo junto.

4 Curtidas

Os caras ainda não entenderam que a gente está indo jogar no realm dos norte americanos, estamos indo conviver com eles no bairro deles e não o contrário.

Não entendo o quão difícil é ser educado, joinar em um chat /Join Brasil e falar lá o que vc quiser.

Vcs estão chamando de vira latas quem é educado ao conviver com estrangeiros no bairro deles, no servidor deles.

Estou esperando esse jogo a sei lá quantos anos após o término do nostaurius, eu espero de verdade que a minha experiência nele não seja influenciada por mau comportamento alheio, ainda mais do meu próprio país.

4 Curtidas

a sua experiencia não vai ser estragada pelo comportamento dos BRs nesse server, ela já esta estragada pela visão deturpada que os americanos tem de nós, eles reclamam do nosso hue br como se eles não tivessem os leeroy jenkins deles também.

até onde eu sei a maioria dos turistas que viajam para outros países não tem tanto interesse de aprender o idioma do pais pra onde vão antes de viajar e eu não acho que seria falta de educação um americano no Brasil falando inglês, não sei de onde vcs tiraram que isso é uma ofensa.

3 Curtidas

Ainda bem que o pessoal que quer tumulto é da horda e os gryngos da horda que se virem

1 Curtida

O servidor é de quem quiser jogar nele… parem de falar besteira…
Vai la no servidor illidan ver o tanto de chines que tem…
No próprio warsong tinha uma grande mistura de idioma no chat e ninguém morreu…
Para de drama…

2 Curtidas

Como assim gente /join Brasil?

Eu preciso falar em portugues no Thalnos em canais apropriados?

1 Curtida

Aparentemente haverá 3 /2 , o original em inglês, um em português e um em frances

Afff, num creio não…

Q meleca de narigo heim?

Já conversei muito com vc cara, o que posso dizer pra ti é: vá em frente. Vc está com a idéia errada sobre o quão importante é o aspecto social e a sua reputação no servidor.

Se não consigo te convencer com argumentos baseados em anos de vanilla privates jogando com todo tipo de povo do mundo. Sugiro que aprenda pelas próprias consequências de sua atitude.

O que eu quero é que isto não interfira negativamente ao procurar grupos, pugs, pvps e etc… Tenho total consciência que essas coisas irei fazer eventualmente com norte americanos.

3 Curtidas

Concordo com vc Nightsëa.

E outra coisa, não vou ficar perdendo tempo no classic falando no global.

Meu chat vai ser /g , /p e discord pq aqui, diferente do wow atual, interação com grupo e guilda é essencial pra desfrutar dos conteúdos, principalmente os highlvl.

3 Curtidas

to vendo que no fim das contas os vira-latas vão ser caçados pelos gringos e pelos “I’m BR but I speak english” kkkkkk. vai ser divertido :smile:

5 Curtidas

“desculpa por ser br”

8 Curtidas

Cara que ridículo isso de termos que falar em certos canais em pt, mas com toda ctz a nata n vai nessa onda e no primeiro dia ja vai ter aquela resenha br no lookingforgroup.

E que argumento é esse que estamos indo pro bairro dos caras??? Se vc n notou n tem server br e nem latino logo aqueles servidores do classic são da america TODA. Culpe a blizzard em vez de perder tempo querendo botar coleira em brasileiro e baixar a cabeça pra gring0. Até muitos deles no reddit falaram que o justo seria termos o nosso servidor e os latinos tb.

13 Curtidas

“What is the current image of the BR community? I’m a bit out of the loop.”
“Very bad players, like, exceptionally bad, that also don’t speak English.”
“95% of the time you encounter one in LFR or Mythic+ PUGs, they are awful and likely to ruin your run.”

E isso é só um gostinho do que eles começaram a comentar depois que souberam do servidor pra onde as guildas BRs vão, não é o tipo de mentalidade que muda com facilidade.

Meu deus como tem gente butthurt aqui.

“O norte americano malvado não me deixa huehue”

Patriotismo de brasileiro é desculpa pra jogar merda na parede.

6 Curtidas

Desiste cara, Songão sempre será Songão! :wink:

A lingua não é toxica, toxico são as pessoas que as usam de forma inadequada.

4 Curtidas

Vcs querem repetir exatamente o mesmo comportamento do gurubash e do azralon?

Desisto, vou apenas linkar este post quando ver reclamação que foi expulso de grupo. Vcs não querem ter educação, então não esperem receber educação.

2 Curtidas

“desver”

a atitude das guildas brasileiras está certíssima, os nomes das guildas não tem NADA demais, geração pão com ovo, mimimi, nutella, VAZEM do Classic. VCS estragaram o nome dos BRs quando o jogo deixou de ser 15 dólares e somente pago com cartão internacional, eu me lembro, eu estava lá.

2 Curtidas