Minha experiência com druid e a dúvida que não quer calar: o que fazer pós lvl 80?

Pessoal, recentemnte peguei lvl máximo com meu druidinha e acho que agora posso dizer, como um todo, como foi minha experiência com a classe.

Há umas semanas eu cheguei a abrir um tópico pedindo recomendações de qual healer apostar, se um xamã ou um druída.

Lembro que a grande maioria me recomendou o xamã, mas logo de início percebi que pro tipo de player que sou, o druida pudesse se adequar melhor.

Como resultado, acabei me apegando bastante à classe e ontem coloquei ele no lvl 80.

Os motivos pelo qual me fizeram escolhê-lo variam, mas os principais posso dizer que são a mobilidade e a variedade de funções que ele pode exercer.

Sei que não é a única classe que permite ser tank, healer ou dps, mas ainda sim sinto nele uma diversidade maior das árvores.

A mobilidade então, nem se fala, as formas que ele pode adotar ajudam muito quem gosta de passear pelos mapas fazendo quests e explorando a lore.

O dano pra alts de level baixo também me agradou, junto às skills aoe que me deram uma independência maior, já que não conheço ninguém pra jogar junto e acabo jogando solo o tempo todo. Isso vale principalmen te pra última expansão, a qual estou fazendo sozinho.

A curva de aprendizado foi menos complexa do que imaginava pelo que tinha ouvido das pessoas na internet, tanto é que utilizo as duas árvores dele, Balance pra upar e fazer quests e restoration pros outros conteúdos em grupo. ME apeguei bastante à função de Healer e tenho, acredito eu, feito um trabalho até que ok, pra quem não é experiente.

Ainda penso em experimentar mais um ou dois alts, queria muito algo corpo a corpo que me permitisse sobreviver e bater aoe de forma mais segura, mas desconheço qual possa fazer isso.

Ao mesmo tempo, também queria testar o xamã ainda, ao que me parece, os equips dele ficam bem mais bonitos.

De toda forma, queria saber o que ao certo posso fazer agora com o druid no 80.

Eu sempre vejo o povo falando essa coisa de míticas, mítica + e por aí vai, mas ainda tô meio confuso.

Por exemplo, eu entendi lendo na internet que as chaves que tu ganha na M0 destravam os próximos níveis das míticas, mas eu não entendi ainda como eu entro na primeira M0, até onde vi, não é por busca de grupo igual masmorra normal, né?

Fui buscar na pesquisa de grupos prontos e não tinha nenhuma M0. Tô meio perdidão.

Basicamente, queria saber o que dá pra fazer agora pra poder pegar equips melhores pra poder em breve começar a arriscar no pvp ou em coisas mais difíceis, porque com os equips que tenho, qualquer tapa eu morro no pvp, até tentei, mas não deu nem pro cheiro. :joy:

Ainda em tempo, voltando à questão dos próximos alts, me recomendam algo diferente pra se jogar? Talvez um healer mais poderoso que o druid ou um sobrevivente com as características que citei lá em cima (porradeiro, aoe)?

De toda forma é isso, espero que o relato sirva pra quem também anda pensando em jogar de druida. Vale muito a experiência, se tornou praticamente meu char principal, deixando o hunterzinho encostado por enquanto.

4 Curtidas

Druida é bom demais não é atoa que tenho quse 60 deles na conta pra farmar gold kkkkkk.

1 Curtida

pra player iniciante vc fez uma ótima escolha, druid é muito versátil e facil de jogar em pve e pvp, unica spec mais dificil é feral e em pvp.
pra se equipar comece pelo evento de aniversario em tanaris, faça as missoes diarias, mate os world bosses, faça timewalks dgs e troque a moeda q ganha nas timewalks por gear nos npcs da area central do evento.
depois vá conteudo lfr, normal, heroic e mitico de raids q é o end game de fato do jogo.
passe longe de M+ se quiser desenvolver um potencial maior em termos de habilidade de jogo no end game pve. e se almejar de fato desenvolver suas habilidades como player jogue pvp.

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

sry, mas é isso aí, m+ é maior parte spam de AoE e usar um interrupt vez em qdo, o q vc faz em meros thrash mobs de raid.dá pra dizer q vc já joga M+ embutido na raid qdo passa pelos 'thrash mobs".

qdo o cara busca conhecer a classe em q joga no limite no pve ele vai em busca de raid, onde os bosses tem mais mecanicas individuais e de grupo e onde se aprimora ao máximo um dps,heal,tank.

qdo na imaginação do cara,ele acha q M+ é maior q raid é pq de fato nao consegue jogar conteudo de raid hard.

basta ver qdo a cada season qdo rolam os “Mundiais”…veja a audiencia q alcança no youtube /twitch m+ dgs (MDI) e a corrida pelo world first na Raid Mitica. ganha de lavada Raid Mitica, q é o end game pve de fato no WoW.

pro cara q é novo no game recomendo ele jogar de tudo sim, até m+ mas nao ficar só nisso como muita gente ae q acaba se achando e desenvolve so um gameplay limitado.

só nao vá muito por opinioes q nao passam de piadinhas de “sr engraçadao”, e nao explanam 1 argumento q preste.

Tô meio em dúvida com isso. Onde fica o npc que uso pra trocar as insígnias que ganhei nas DG de caminhada temporal que fiz? Não acho ele em lugar algum.

Fica em Dalaran, no mapa de Nortundria . No meio da cidade, tem um símbolo de Insígnia transtemporal no mapa.

vc pode comprar gear q outros players craftam/vendem tambem nas casas de leilão nas cidades principais.

Imagina alguém que diz que mitica+ é fácil e quebra uma +3… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim nã oaparece no mapa

Cara, mais uma vez: você não faz o conteúdo. Nunca fez uma pedra mediana no tempo. Para de falar besteira, porr!

Fica o dia todo cagando regra no fórum, sendo horrível em qualquer conteúdo do jogo.

Até hoje estamos esperando sua progressão no DK Blood.

606 de ilvl e quebrou uma +3
Ontem eu fiz uma +10 com 603 nesse dk aqui. Easy, 2 chests

Tu é horrível vei. E tem a cara dura de dizer que é só spammar aoe, sendo que mal sabe fazer isso pelo visto.

2 Curtidas

Provavelmente vc ta indo pra Dalaran pegando o portal que te leva pra Dalaran do Legion, tem que ir pra Dalaran da expansão do Wrhat of Lich King, não sei ao certo onde fica em Orgrimar, mas deve ser pelo Zepelin.

1 Curtida

No caso como acabou o evento da caminhada do LK agora ele tem que ir para Tanaris na frente das cavernas do tempo para comprar os tokens das reputações do classic

Uma dica q te dou pelo seu ilvl, vai para as delvs ((imersões do pt-br)) e desbloqueia o level 8, depois disso faz umas quets do evento de aniversario e de mundo do TWW e vai pegando as chaves e procurando grupos para fazer as nivel 8, vc vai pegar gear para fazer uma masmorra +7 ou +6, oq eu recomendo e` ir fazer uma +4 para pegar a pratica

Mais uma vez.m+ não é meu foco,sou casual hj e não curto mais modo de jogo q é cheio de fanfarrão Noob ,e vc depende de jogar com eles. Se me der vontade de spamar aoe em dg,jogo com a IA.

Esta ai uma classe que nunca vou ter na minha conta… druida…

Por quê?

20 caracteres

do jeito que o jogo ta uma coisa boa pra fazer depois que pega lvl 80 é espera 45 minutos pra ir dg ou 1 hora pra ir pvp

Do nada? kkkkkkkkkkkkkkkkk

sim mano, chega de chorões de m+ … a comunidade precisa evoluir.