Minerar sem sair da montaria

Olá pesssoal, desculpem a ignorancia mas estou vendo todo mundo minerando sem sair da montaria e gostaria de saber como faz. Obrigado.

Edit, descobri vou deixar a dica pra galera.

1 Curtida

Não é item, é talento da árvore de profissão de mineração.
É da especialização central de mineração “Mining Fundamental”, colocar ela no level máximo.

2 Curtidas

Não tinha uma montaria que fazia isso antes ou tiraram esta opção dela?

1 Curtida

Eu só conhecia aquele robo, que dava para colher ervas, acho que só servia para Herbalismo…

Porém, como não upei profissão no Dragonflight não sabia que incluíram a opção de minerar sem sair da montaria nas especializações de profissões que foram incluídas na última expansão. Então fiquei curioso quando vi todo mundo minerando sem sair da mount… =D mas pelo que eu vi não vai ser fácil upar até o útimo nível que precisa para liberar essa função… alguém sabe como ganhar esses pontinhos para distribuir na especialização? Eu até tinha alguns mas nem sei como ganhei.

1 Curtida

é mto fácil, mano. Na segunda semana de expansão já atingi. Os pontos você adquire procurando tesouros no mapa, coletando plantas, e tem npc que vende 10, 15 pontos de uma vez.

1 Curtida

Pior que foi assustadoramente fácil upar isso aí, enquanto fazia as missões da campanha, sempre que aparecia um baú eu pegava, raro eu matava e pedra eu minerava, quando vi já estava minerando montado.

Pena que não dá tanto gold assim, mas ao menos dá pra pagar a taxa de reparo do RFR. já me separei o gold para o show de horrores que está chegando.

fácil é. mas não é a melhor coisa a se upar primeiro.

Apesar de achar muito util, não precisar sair da montaria, prefiro focar nas outras arvores, por exemplo, aumentar a quantidade de minerios por node, por causa de joalheria.

1 Curtida