Olá pesssoal, desculpem a ignorancia mas estou vendo todo mundo minerando sem sair da montaria e gostaria de saber como faz. Obrigado.
Edit, descobri vou deixar a dica pra galera.
Olá pesssoal, desculpem a ignorancia mas estou vendo todo mundo minerando sem sair da montaria e gostaria de saber como faz. Obrigado.
Edit, descobri vou deixar a dica pra galera.
Não é item, é talento da árvore de profissão de mineração.
É da especialização central de mineração “Mining Fundamental”, colocar ela no level máximo.
Não tinha uma montaria que fazia isso antes ou tiraram esta opção dela?
Eu só conhecia aquele robo, que dava para colher ervas, acho que só servia para Herbalismo…
Porém, como não upei profissão no Dragonflight não sabia que incluíram a opção de minerar sem sair da montaria nas especializações de profissões que foram incluídas na última expansão. Então fiquei curioso quando vi todo mundo minerando sem sair da mount… =D mas pelo que eu vi não vai ser fácil upar até o útimo nível que precisa para liberar essa função… alguém sabe como ganhar esses pontinhos para distribuir na especialização? Eu até tinha alguns mas nem sei como ganhei.
é mto fácil, mano. Na segunda semana de expansão já atingi. Os pontos você adquire procurando tesouros no mapa, coletando plantas, e tem npc que vende 10, 15 pontos de uma vez.
Pior que foi assustadoramente fácil upar isso aí, enquanto fazia as missões da campanha, sempre que aparecia um baú eu pegava, raro eu matava e pedra eu minerava, quando vi já estava minerando montado.
Pena que não dá tanto gold assim, mas ao menos dá pra pagar a taxa de reparo do RFR. já me separei o gold para o show de horrores que está chegando.
fácil é. mas não é a melhor coisa a se upar primeiro.
Apesar de achar muito util, não precisar sair da montaria, prefiro focar nas outras arvores, por exemplo, aumentar a quantidade de minerios por node, por causa de joalheria.