Estou jogando em Bastion e mesmo tendo comprado “Mineração Shadowlands”, nenhum ponto aparece no mini mapa. Já coletei alguns pelo mapa, e todos não apareciam no mini mapa. E sim, está ativado a opção de mostrar.
Alguém mais está com esse problema? E alguém sabe se tem alguma solução?
Pode ser algum addon q vc esteja usando…tente desativar algum que envolva mapa ou interface e veja se concerta.
Então, acabei de fazer isso mas continua na mesma.
Isso é muito estranho. Tenho um alt jogando Legion e os minérios aparecem normalmente. E o mais estranho ainda é que, esse mesmo personagem que está jogando Shadowlands, quando estava fazendo a expansão WoD, não aparecia os minérios lá também. Porém, se eu for pra qualquer mapa clássico, BC, Wtlk, funciona normalmente.
Eu não sei o que fazer, sinceramente. Por isso vim aqui pedir ajuda.
A resposta do suporte seria pra você apagar as pastas WTF, Interface e Cache e abrir o jogo novamente.
Recomendo fazer um backup antes de testar pra não perder informações de addon (muito provavelmente só a WTF já resolveria, mas é justamente nela que estão salvas as configurações dos addons).
Vlw, vou tentar fazer isso.
EDIT: Fiz exatamente como você falou, e infelizmente continua a mesma coisa. Procurei um minério lá em Bastion e nada do mini mapa aparecer o pontinho.
Você tem a mineração basica? Que se compra em Ogrimar?
Tenta comprar todas a minerações que tiverem
Tenho sim. Nos mapas classicos, e das expansões BC, Wtlk, MoP, Legion(não testei com esse personagem, mas estou jogando com um alt ali e está normal), está aparecendo normalmente no mini mapa.
Comecei a notar esse bug quando estava buscando Loremaster em WoD, porém nem falei nada pois achei que fosse um bug específico daquela expansão. Agora com Shadowlands, percebi que aqui também não está funcionando.
Hmm
Tenta então desaprender suas profissões nessa char, depois aprenda outras, compre as básicas e ai você volta a desaprender e volta pra mineração, se mesmo assim não der jeito acredito que tenha que ver com o suporte
Tenta reparar o jogo no aplicativo da Blizzard.
Fiz um teste utilizando a conta do meu irmão, no mesmo PC, e para ele aparecia normalmente no mini mapa. Acho que só esse meu personagem está bugado.
Não sei se pode ser um problema, mas esse personagem usou um Character Boost que veio junto com BFA (nível 110). Mas, como disse anteriormente, consegui jogar as outras expansões antigas normalmente, começou esse problema quando entrei em WoD e agora em Shadowlands.
Existe suporte da Blizzard em portugues? Esse contato com o suporte precisa ser realizado por aqui ou tem alguma opção dentro do jogo?
Tenta abrir o mapa, nele você vai ver uma lupa e la tem algumas opções também para paracer objetos no mapa. No mini mapa tem uma lupa também a opção do minerio precisa estar marcada também.
Então, está tudo ativado, nunca desativei isso.
Contata o suporte mesmo, escreve tudo que você ja tentou pra agilizar
Sim, acabei de criar um tópico lá no suporte do fórum. Agora vou esperar pra ver se eles me respondem lá. Caso não, tento buscar outra forma de entrar em contato com eles.
Agradeço a todos por tentarem me ajudar.
Não, abre um ticket pra eles que funciona bem melhor
~https://us.battle.net/support/pt/help
Aí você escolhe o jogo e escolhe abrir um ticket.
Vou fazer isso.
Muito Obrigado!