Migrei do Faerlina para o Eranikus

Cansei das filas e fui para o Eranikus.

Tive uma excelente primeira impressão. Apesar de não estar lotado como o faerlina, percebi que tem muita gente ja, porem, equilibrado! Muitos hordas passando, muitos allys passando. Cara a experiência que tive nesse server ta sendo maravilhoso. Recomendo a galera ai q n quer pegar fila. Ja tem muitos BRs nele tambem

5 Curtidas

Também irei migrar para o Eranikus, acredito que se tornará um baita servidor.

2 Curtidas

Eu tbm fiz isso, como eu trabalho chegava pra jogar e a fila já estava nuns 11k, ai ontem foi a gota d’agua. Enfim espero não me arrepender kkkk

2 Curtidas

Eu migrei de faerlina também e tô gostando muito do server. Server cheio porém sem filas bizarras, fácil de encontrar grupo pra dg e com um equilíbrio interessante entre horda e aliança. AH bem movimentada tbm, acho um server promissor

1 Curtida

Aqui na minha guilda,estavamos com o mesmo problema,poucos jogadores conseguindo jogar a exp pelas filas.E a hr que conseguiam logar,o tempo livre ja era bem menor pelas responsabilidades da real life.Demos transfer a guilda inteira para o eranikus e não nos arrependemos.Guild breakers br esta la,pra quem quiser uma opção de jogar na horda

1 Curtida