Migrar para o Azralon

Estou pensando em migrar para o azralon atualmente estou no feathermoon gostaria de saber a opinião de vocês. Vale a pena ?

A muito tempo atrás dei up em um bruxo no azralon mas não tive paciencia de jogar não consigo largar meu main então quando fui migrar optei para ir pro server grin-go agora estou querendo voltar não achei interessante lá o pessoal vive no corre é difícil a comunicação tenho sentido falta da zueira, o brasileiro por mais louco que sejamos somos mais abertos a coisa vai fluindo na base da zoeira.

Gostaria de saber como funciona no azralon a economia é boa? O pessoal monta muito grupo pra raidar? Devo migrar?

2 Curtidas

Olá
Depende do seu estilo de jogo, casual? hardcore? Bom, respondendo as perguntas

Mediana, mas tem reinos norte-americanos bem melhores para isso.

Tem muitas guildas, cores, muitas possibilidades,para se raidar com br na horda é de longe a melhor opção. Só tem um problema aqui : se você for pugar vai enfrentar problemas, tendo em vista que o azralon é o reino br mais populoso, mais conhecido, os norte-americanos que não gostam de nós brasileiros evitam invitar pessoas desse reino, se você for pro azralon a ideia é grupo fechado ou guilda.

não vi o tópico antes, espero que você ainda esteja por aqui pra ler a resposta, foi mal a demora kk