Microsoft compra Blizzard!

EU FALEI!

Várias vezes dei o exemplo da Bethesda ser comprada pela Microsoft e ACONTECEU!

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/microsoft-anuncia-compra-da-activision-blizzard/?fbclid=IwAR3qfNoFbnYvwOADI28_bOKqifTnhRLDOP6fU6AUwgS_MtC2A8twV27Hkec

EDIT com o vídeo de Café em Suramar:

EDIT: Vídeo do Lordmons! E não hateiem ele, hoje é dia de paz, esperança e amor!

20 Curtidas

Sim, chocado com isso… Será que agora poderemos voltar a ter alguma esperança nesse jogo?

8 Curtidas

Santa Luz, a Microsoft comprou a activision blizzard :eyes:
O que esperar?

7 Curtidas

O legal é que temos a Bethesda para comparar!

Alguém sabe como tá o Fallout 76 atualmente? Se deram jeito?

2 Curtidas

Agora ressurge uma esperança para o wow

3 Curtidas

Acho que será bem positivo. Mais grana pra investir, o xbox sob o comando do phil spencer melhorou muito, então acredito que só temos a ganhar. Só espero que a Activision vaza desse mundo e volte a forma humilde que merece.

8 Curtidas

Agora é realmente esperar uma nova expansão e não cair no bait da pré venda… E vamos ver se algo realmente vai mudar. Porque tem aquela velha história deles já estarem trabalhando na expansão, então se tiver algum sistema podre… Talvez ainda dê tempo de mudar ou não.

5 Curtidas

Sera q wow vai entrar no game pass ? kkkk agora estou animado com o futuro do joguinho, embora eles comprarem a blizzard não significa q vão trocar o time de devs do wow

5 Curtidas

Lembrando que a recentemente a Microsoft criticou muito a atitude da Blizzard em relação aos processos!

7 Curtidas

Eu meio que ja sabia, mas sabem como é sigilo nesse ramo é tudo rsrsrs. Lembram de quando eu falava de trazer wow para os consoles? entao agora se preparem, e vai ter wow no gamepass, o jogo vai virar uma espécie de Destiny 2 como eu falei algum tempo atrás, sobre o modelo que eu montei para o jogo.

6 Curtidas

Então, nem são os devs o problema, e sim os chefões, Ion pra cima, e essa galera vai rodar

Phil Spencer vai olhar bem de perto isso!

7 Curtidas

:roll_eyes:

9 Curtidas

Eu não quero que o Ion tome um pé na bunda de vez, talvez colcoar ele como chefe de lutas de masmorras e raids talvez já que ele é bom nisso

5 Curtidas

Relaxa, agora vai começar a fase de transição!

EDIT!

Aqui Lauriell! Só enquanto tá rolando a transição!

5 Curtidas

Vamos ver quem vai entrar no lugar dele, novos ares são bons, o problema é quando juntam novos ares com horriveis aromas

3 Curtidas

Microsoft investe pesado do RTS como Age4. Já tô vendo até Starcraft recendo uma atenção digna depois disso.
Nossa, tempo que não me sentia animado com algo vindo de jogos.

Bora comemorar

9 Curtidas

Então, esse cargo vai sumir, não vai ter mais o CEO da Blizzard, a divisão Blizzard vai se reportar diretamente ao Phil Spencer, O Homem, O Mito!

5 Curtidas

Isso quer dizer que o HOTS vai ter uma salvação? Essas noticias todas são incriveis

3 Curtidas

Eu fiquei tão animado que fui para a cozinha e disse para a minha mãe: Mãe, a Microsoft comprou a Blizzard!

E ela me olhou com uma cara de: Onde foi que eu errei?

17 Curtidas

Mano agora que eu pensei a Microsoft investe muito no brasil, será que vamo ter servidor dedicado? O senho é real?!

5 Curtidas