Acho que será bem positivo. Mais grana pra investir, o xbox sob o comando do phil spencer melhorou muito, então acredito que só temos a ganhar. Só espero que a Activision vaza desse mundo e volte a forma humilde que merece.
Agora é realmente esperar uma nova expansão e não cair no bait da pré venda… E vamos ver se algo realmente vai mudar. Porque tem aquela velha história deles já estarem trabalhando na expansão, então se tiver algum sistema podre… Talvez ainda dê tempo de mudar ou não.
Sera q wow vai entrar no game pass ? kkkk agora estou animado com o futuro do joguinho, embora eles comprarem a blizzard não significa q vão trocar o time de devs do wow
Eu meio que ja sabia, mas sabem como é sigilo nesse ramo é tudo rsrsrs. Lembram de quando eu falava de trazer wow para os consoles? entao agora se preparem, e vai ter wow no gamepass, o jogo vai virar uma espécie de Destiny 2 como eu falei algum tempo atrás, sobre o modelo que eu montei para o jogo.
Microsoft investe pesado do RTS como Age4. Já tô vendo até Starcraft recendo uma atenção digna depois disso.
Nossa, tempo que não me sentia animado com algo vindo de jogos.