No dia 09/08/2022 foi feito uma atualização nos servidores, após isso eu não estou encontrando o reio onde meus chars estão, já desinstalei o jogo e coloquei para fazer reparos, só que mesmo assim faço o login e quando entro vai para a parte onde tenho que escolher um reino e em nenhum deles consta que eu tenho chars. O que pode ter ocorrido? Lembrado que estou falando do wow classic tbc, onde acredito que estava em um servidor no Brasil, porém não está aparecendo mais que tem servidor no Brasil no wow classic tbc.
Estou na mesma situação. Se achar uma solução. Deixe um comentário fazendo um favor. Não estou conseguindo contatar o Suporte
nada ainda? quero jogar…
Nada nenhuma resposta em lugar nenhum.
Olá Hortelinotro! Então, certos reinos estão sendo consolidados no momento. Pode demorar um pouco para isso completar (estão trabalhando para resolver isso agora mas não temos um horário ou data exato).
Qualquer coisa, se ainda estiver com dúvidas, recomendo abrir um ticket para que o nosso suporte pode investigar tudo na sua conta. Pelo que vejo vocês 2 conseguiram fazer isso já. Espero que em breve podem logar nos nesses personagens!
Estou com o mesmo problema todos os meus personagens sumiram
Poxa fico um tempão sem jogar quando volto o meu char sumiu! já abri o ticket esperar a boa vontade de resolverem agora!
também estou com o mesmo problema o clássico!
é amigos 2 semana se passaram e nada do meu char voltar ou uma resposta da Blizzard!
Um descaso com o consumidor!