Primeiramente salve salve, aqui quem fala é apenas o milionésimo único guardião de G’Hanir e faz muito tempo já que curto essa classe (este boneco é mais velho que meu irmão mas nunca fui curve haha);
Lembro-me bem do anuncio de Legion, quando ainda era muito foda acessar o site da expansão e ver os catalagos de td que aconteceria e não só ver cada Order Hall, mas tb de ir reto p page de minha spec, o druida feral.
Expansão nova, novas mecânicas com fantasia de classe adicionadas ao jogo, acho interessante blz, vamo vê como vai ser Hero Talent; Aí chego no meu boneco e reparo com o que eu vou de sacanagem chamar de erro matemático.
É forçação minha cutucar a blizz de pau curto, chamar de preguiçoso e mandar eles implementarem mais conteúdo, adicionando mais bolinhas ao malabare de balanceamento com balance druid ‘-’ mas, se olha pelo ângulo certo, pode-se chamar o ângulo da diversão, notamos que NÃO TEM FERAL BALANCE E NÃO TEM GUARDIAN RESTO.
Claro que +2 HT pro druida seja demais e talvez ambos os conceitos das duas spec dêem tremiliques aos dev pois quebraria o jogo, mas em qual mundo eu, como dps, ao receber uma mêcanica que “junta” com outra spec, não vou querer juntar com a única outra de dps; A Blizz retruca “mas a fantasia de classe…” SE NUM É MEUS DIVERTIDAMENTE MERMÃO. Como um jogador da HORDA (Eu) pode ser um FODENDO ESCOLHIDO DE ELUNE EU TAQUEI FOGO NAQUELA ÁRVORE E TIVE CULPA! DRUIDA DA GARRA? EM UMA DÉCADA DE BOLETO PRA VOCÊ EU NUNCA FUI UM, E NA NOSSA FANTASIA, AO ENCONTRAR ELES EM LEGION ELES ERAM UM GRUPO, E EU ERA OUTRO, A HORDA CLAMA POR GATOS RAIO LASER DE SOL!!
Dito isso Harronir cumpre essa fantasia, muito bom vou comprar troca assim q lançar. 0/5