Meu Video Solo Shuffle PVP Motivação

Olá, vou mostrar um video meu que achei que ficou bacana de pvp, e ao mesmo tempo conversar com quem gostar desse post, talvez se identificar ou dar risada, sem problemas.
Vejo vários jogadores travados no pvp, querendo ir além e não vão, e a decorrente frustração. Eu tenho uma coisa a compartilhar com vocês : eu fico de mimimi também, mas resolvi dar um tempo :smiley:
Eu fico as vezes nesse mimimi devido meu psicológico ser fudido, todo errado, devido uma vida de lutas e batalhas na vida real, e já estar meio velho além das minhas limitações cerebrais rsrs Ainda assim, mentalmente pouco mudou desde 2004 pra cá quando comecei a jogar, a idade mental continua nos 20 kkkkkk
Gurizada, no foço do convívio desde sempre com certa depressão que muitos escondem mais este saco de problemas e realidade e a maioria do ser humano que já era, procuro expor e busco forças, e disso vem a também velha superação, que me mantém vivo e com esperança pra tudo. Resolvi trazer isso com tudo pro game.
A tempos estava parado e voltei a jogar recente, e fiz o que o mimimi de muitos não deixa : parar de reclamar, buscar os erros, mandar esse bando de paladino robado pro céu e começar de fato a cavocar onde estava pedalando, onde estava errando, olhando de novo e de novo minhas partidas e achando os erros, as falhas, as deficiências, e disso tudo e mais um pouco, muito mais, resolvi resetar do zero meu estilo de jogo, binds, gameplay, tudo.
Um verdadeiro desafio, se desapegar de velhos botões eternos que a gente teima em usar e que não estão onde deveriam, a velha posição da interface, posicionamento, addons, coisas inúteis e a adaptação as coisas úteis que gente que joga de verdade em nível elevado, usam e fazem.
O resultado foi 2k de rating em menos de uma semana após 1 mês treinando literalmente como um doente alá Karate Kid no teclado, memorizando, fazendo o cérebro esquentar e fundir, até se acostumar e aprender as novas teclas e binds, modo de jogo. Eu já tenho experiência de 2k + mas o jogo de uns tempos pra cá literalmente se transformou e eu praticamente tinha desaprendido jogar.
Agora a meta é ambiciosa eu quero e vou buscar meus 2200 a talvez num milagre porque não 2400 no Shuffle…E se pegar no Shuffle espero na arena x3 se achar parcerias parecidos não ser diferente. Só joguei Shuffle sério até agora nessa season.
Se vou conseguir ou não não sei, acabei de dropar quase 500 pontos devido a paladinada, mas vamos no modo Saitama/Pikaboo way de jogar nem que seja umas 100 mil partidas até que isso se torne realidade.
Espero que, se gostarem do vídeo e do recado deem suas opiniões. Se gostarem de conteúdo pvp de hunter, falem que posso começar a gravar e postar mais vídeos e upar eles.
Se algum player principalmente hunters BR com rating mais elevado que eu sei que tem alguns bruto por aí olharem esse video, digam onde notarem erros, mal posicionamento, nubices etc Agradeço muito mesmo, pois estou focadasso em ir pra cima, mesmo caindo quantas vezes for necessário.

https://www.youtube.com/watch?v=VJnMe6i7iBU

1 Curtida

Caramba, tu bate pesado hein Pq tu não usa o set ?

1 Curtida

Por teimosia rsrs Todo mundo usa o set, atualmente todos focando em Versa/Mastery para range e magnitude dos spells mais dano extra no arcane shot. Porém quando uso set e mesclo nesse sentido, parece que o hunter vira de papel. Por isso me sinto bem mais confortável socando full Versa, sinto uma diferença ENORME na diminuição do dano recebido e logo, na minha survivabilidade como hunter MM que quase sempre é focado até o fim. Coisa minha que pra mim faz a diferença, logo não uso o set e não vejo diferença no dano dado, mas no recebido sim, pra mim, nubisse ou não, diminui bastante.

Like pelo som \M/… queria ter a sua mobilidade cloco. Fera demais

1 Curtida

Eu vi alguns streamers também falando que tanto faz o set, acho que vale do gosto mesmo hehe

Pode crer mano o/ Obrigado !!
Falta muito o que aprender ainda rsrsrs Mas vamos se puxando e treinando. Pra melhorar essa movimentação o negócio é só fazer PVP e arena até que se torne confortável sair das garras da meleezada kkkkkk

1 Curtida

Gostei bastante do seu vídeo jogando de Hunter mano… Pouco que encaram arena com MM atualmente, depois bora trocar umas ideias, curto bastante Hunter MM mas jogo um pouco diferente de tu…

Abraços !!

Massa demais o vídeo ! Parabéns !
Sobre essa parte do Tier Set, acho super válido a Blizzard olhar direito isso, não faz sentido um tier set deixar o personagem mais fraco. E outra, Tier set pvp sem Versa ? Isso sempre foi rídiculo…há classes que se curam bastante (Shaman, Lock, Priest, DH), mas tem classes que lutam pra se curar 1 M numa rodada disputada de arena (Druida, Hunter, Rogue).
Eu estou jogando com main Feral druid, mas tá osso a sobrevivência…não se cura nada.