e mesmo assim conta nas minhas assinaturas a data de expiração
comprei uma assinatura do wow no dia 18 de março, o vencimento esta para abril pois decidi assim com o banco nas configurações do cartão. a compra consta la como cobrança da blizzard os 40 reais por 1 mês
eu sou uma pessoa neurodivergente e por motivos de mudança de humor que não ngm tem culpa assim que fiz a assinatura tirei o metodo de pagamento, mesmo com o tempo de jogo de jogo atual ativo. algum moderador ou alguem poderia me ajudar? também irei abrir um ticket apos criar o topico. obrigado desde já.
Cara, ficou dificil entender o que você precisa. Você fez a assinatura e ai? Não contou o tempo na conta?
Se não contou o tempo na conta, você olhou no seu histórico de compras se foi feito a compra na sua conta do lado da Blizzard? Se sim okay você fez a compra correta.
Desculpa, mas nao consegui entender o problema… poderia tentar descrever novamente?
perdão pela demora estava na raid. eu assinei a minha assinatura no começo do mês passado, eu assino e cancelo toda vez. no caso o game time que tenho no momento e que utilizo é do mês passado. fiz outra assinatura no dia 18 desse mês, mas tinha game time do mês anterior, no caso 18 dias restantes. essa assinatura que realizei dia 18 deste mÊs eu tbm, cancelei por motivos de mudança de humor. ela foi debitada do meu cartão mas no app da battle net ainda consta que vai acabar o meu game time atual. e no site consta que vai expirar e não renovar.
e peço perdão pela confusão, a esquizofrenia me faz ter uma fala e pensamentos desorganizados