SEEEE a mensalidade fosse removida do jogo e o sistema de season pass comum em jogos de battle royale fosse introduzido no jogo você acharia melhor?
O que você gostaria de ver num season pass de World of Warcraft?
SEEEE a mensalidade fosse removida do jogo e o sistema de season pass comum em jogos de battle royale fosse introduzido no jogo você acharia melhor?
O que você gostaria de ver num season pass de World of Warcraft?
Para quem é como eu que não sabe o que significa Season Pass: https://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/12/season-pass-saiba-o-que-significa-o-passe-de-temporada-dos-jogos.html
O que eu gostaria de ver:
-Uma lore bem construída com começo, meio e fim com um bom gancho para a próxima.
-Os colecionáveis de sempre: Mog, Pets, Mounts, conquistas, etc.
-Umas boas raids e DG’s.
-Menos RNG. Farm pode ter pq senão nem é MMO, mas simplesmente fazer tudo ser contável e não depender da loteria para ser sortudo , já seria TOP.
Acho que isso já me deixa satisfeito.
Edit.: No fundo isso que citei já é como se fosse um patch do wow. Aí imagino que não precisa nem pagar pela expac tb.
Season pass… Não entendi qual é a proposta, pagar pela expansão + a season pass? Não tem muita lógica se for isso.
No caso a season pass num seria a compra da expansão?
Eu buguei também, porque meio que a compra da expansão já é o season pass, todos os patches a partir daí são gratuitos, e o conteudo extra também. A pré-compra das expansões já são meio que um season pass por garantir alguns itens extras.
É então, eu até li o link q a belfa gata mandou e o q eu entendi é meio q isso… a gente ao comprar a nova expansão temos o acesso ao conteúdo novo dela… seria uma espécie de season pass.
Aqui já temos outro ponto, se você não dissesse que “seria implementado o sistema de season pass”, estaria um pouco mais correto. Eu particularmente odeio as mensalidades, seria a favor de algumas opções para a remoção disso do game.
Podia ser tipo o swtor onde você paga uma vez e tem acesso sempre ao seu personagem no lvl alto
A blizzard teria de mudar as coisas como são feitas hoje, para usar o modelo por temporadas!
Mas como isso afetaria a receita da empresa? Seria bom para a Blizzard/
Ela só mudaria, se isso fosse do interesse dela!
Sai fora de DLC, é fumo.
Prefiro mensalidade.
Eu gosto de pagar mensalidade.
Acho que ele quis dizer tipo os Season pass igual tem no fortnite e apex, fifa e etc… Seria tipo o Diablo tem a temporada que dá as recompensa free
Tipo todos jogos que tem season pass tem as recompensas normais e pra quem pagou, se você paga a cada nivel do passe que tu upa você ganha recompensas, um transmog pra roupa ou arma, conjuntos inteiros, danças e etc.
Ao me ver seria interessante ver isso no wow, eu mesmo compraria
acho que vendo isso dá pra entender melhor como funciona season pass
Compreendi melhor agora. E não gostei muito. Principalmente dessa parte:
As recompensas do Passe de Batalha retornarão após o fim da Temporada 1?
Não. Todas as recompensas cosméticas da Fronteira Selvagem (exceto Pacotes Apex e conteúdo obtido através deles) no Passe de Batalha são exclusivas da Temporada 1 e jamais ficarão disponíveis novamente. Jogadores de temporadas futuras ficarão com inveja do seu status de jogador original.
Literalmente você só pode ter acesso a coisas limitadas se pagar para jogar. Ok, senão existir mensalidade ou expansão até vai. Se não, é só mais um caça níqueis extra para mexer com o bolso dos que restaram no wow. Essa foi a visão que tive. Então ainda prefiro pagar mensal e ter acesso a tudo, exceto poucas coisas que são retiradas por season.
É igual o set de elite do PvP. Os prêmios são todos cosméticos. Eu acho normal, E o passe não sai tao caro assim, levando em conta que a temporada dura cerca de 3 meses e dá pra você pegar tudo de boa jogando pouco
Se for para tirar a mensalidade que coloquem para vender os Patchs separadamente.
Não acho uma boa idea, é como ter que pagar 6 meses de wow, em vez de 1 mes por vez, não vejo vantagens.
Sou da época que o jogo vinha completo e que tinha expansão e não DLC, que você comprava o jogo e podia usufruir de todo conteúdo dele e se tivesse um extra seria uma expansão que traz um jogo novo e não, lançar um jogo pela metade pra ir completando ele através de vendas abusivas de DLC e não se engane, Season Pass é quase a mesma coisa, comprar um jogo inacabado como foi com BFA, pagar mensalidade pra testar o Beta já é uma enorme falta de respeito imagina se colocar um Season Pass, se for pra fazer é melhor deixar do jeito que tá e olha que eu sou um dos maiores críticos sobre o sistema arcaico e obsoleto de mensalidade.
Concordo.
Como a Jinxie disse, a Blizzard já possui um excelente sistema de mensalidade com diversas formas de pagamento, permitindo que qualquer pessoa possa ter acesso ao jogo e outros produtos.
Infelizmente os preços que a Blizzard lança são injustos, pois eles estão abaixo do valor ideal que deveria ser cobrado. Mas entendo que a Blizzard prioriza a experiência do jogador e, por esse motivo, coloca preços tão baixos nos seus produtos.
Não.
20 caracteres…