Mensalidade com gold

Galera, boa tarde!

Como muitos, parei de jogar no Legion e estou voltando agora para o Shadowlands. Já fiz a compra antecipada mesmo sem saber se vai ser bom ou não. Pretendo jogar sem estresse e por um bom tempo.

O detalhe é o que muitos não gostam, as “mensalidades”.

Venho por meio desse fórum, solicitar dicas de quem hoje paga todos os meses de mensalidade com Gold para que me dê uma direção do que fazer para que eu também possa pagar minha mensalidade com Gold.

Sou um player PvP e estou disposto a fazer o que for preciso pra que eu não tenha que pagar essa mensalidade com dinheiro.

Aceito qualquer dica. Se possível, algum vídeo bom do YouTube já com as instruções do que fazer (pode ser em English).

Desde já eu agradeço a atenção, bom jogo e bora shadowlands!

5 Curtidas

Unica coisa que eu consigo pensar é em você juntar reagente de profissão e transmogs e vender na casa de leilão
é o que eu faço inclusive
fora isso so penso em farm bruto de gold. ir em algum lugar especifico com grande respawn dos mobs e ficar matando eles coletando tudo e vendendo
tem alguns lixos no wow que valem uma boa grana.

1 Curtida

Bem, vc vai pagar de fato com gold, então vc precisa de uma maneira eficiente de estar sempre farmando (no mínimo uns 175k mensal ±, mas isso varia MUITO). Sugiro que espere um pouco após o lançamento da próxima exp, que os farms provavelmente serão melhor otimizados.

Ahh e isso depende um pouco tb da quantidade de hora disponíveis que vc tem por dia, quantas ± vc se dedica ao jogo?

2 Curtidas

Quantos mais horas disponiveis melhor!

1 Curtida

Eu tinha muuuuuita dificuldade em farmar gold quando jogava no Goldrinn pra manter a mensalidade ativa dessa forma até que um dia eu resolvi jogar no Stormrage e nunca mais tive problema com isso.

Há duas coisas importantes a serem ditas aqui com respeito a esse servidor:

1-) O “grosso” do lucro vem do inicio e meio da expansão que bate justamente com o período de lançamento das raides. Esse é sem dúvidas o melhor momento pra você farmar gold só que após o lançamento da última raid e com a liberação do voo os preços caem muuuito no servidor. De um modo geral, isso acontece com todos mas aqui por existir muita gente vai haver muita concorrência porém muita demanda o que ajuda de certa forma.

2-) Por ser um servidor americano as pessoas desses reinos (NA = North America) podem comprar WoW Token que é basicamente você comprar o gold (a moeda do jogo) por dinheiro real e receber esse valor após vender esses tokens na casa de leilão pra outros jogadores. Por mais que nós brasileiros ainda não possamos comprar WoW Token nós conseguimos nos beneficiar indiretamente dessa injeção de gold na economia do servidor fazendo com que a quantidade de gold rode com mais intensidade facilitando a manutenção do tempo de jogo por ouro.

Por mais que você goste de PvP vc ainda vai conseguir continuar jogando via cross realm com qualquer pessoa de qualquer servidor quando você quiser.

4 Curtidas

eu tbm sou um player pvp, se voce dedicar 3h por dia em ataldazar em couraria esfolamento, tu consegue uma media de 7k- 12k de gold +/-, de preferencia use um worgen, que na metade dos dias de jogo tu ja tem gold suficiente pra pagar mensalidade, se quiser tu fica farmando e acumulando gold em gold, tá nerfada hoje em dia mas ta usavel

2 Curtidas

Tu pode usar minera e herborismo tbm, upando um alt na expansão cataclysm ou pode upar em pandaria farmando os ferros fantasma, é rentavel pra kralho mas ai vai de você

2 Curtidas

Os do cataclsyma so vale tanto pq so pode ser pego a apartir do lvl 30
fora a quantidade ridicula de nodes de minerio que tem pelos mapas.

Toda essa dinâmica da casa de leilões no stormrage me atrai de uma tal forma… Falta isso aqui ò :pinching_hand: pra eu fazer meu main nesse reino pra jogar aí em shadowlands. Assim, a diferença das Ahs é tão gritante assim comparado com o Nemesis?

Tipo eu sempre vendi bastante minérios e plantas por aqui no Nemesis,.mas queria potencializar meu Farm c transmogs, pets e afins, mas aqui é tenso…

1 Curtida

Cria um alt, aproveita que ainda da tempo de pegar uma gear com o pre patch e faz o teste no primeiro mês de expansão. Acho que a melhor forma de responder a sua dúvida é você mesmo fazendo o teste prático e se quiser venha com mineração e herbalismo pra potencializar.

Só transfira o seu main se você realmente tiver certeza disso mas aconselho a fazer esse teste primeiro com um alt.

1 Curtida

Ah não, mas no caso eu vou criar meu personagem ainda. Mas tenho um pouco de preconceito ainda sobre a diversidade de guildas e core BR aí no stormrage, não tenho do que reclamar delas aqui no Nemesis, mas uma casa de leilões muito melhor é bem tentadora pra mim, que vou finalmente começar a mexer com ela de verdade…

Mas acho o que único jeito mesmo é testando.

2 Curtidas

Atualmente eu sinceramente estou desnorteado em relação ao farm. Encantamento ta prostituido, ngm mais faz M+ sériamente, as raides nerfadas totalmente, Angra e Atal tiveram as profissões nerfadas tb.

2 Curtidas

Angra tava precisando mesmo, o farm bruto estava absurdo e a venda de rush de level estava rendendo muito lá mas ainda será um bom farm em shadowlands bem mais acessível do que agora.

2 Curtidas

Sim qualquer server US que tenha alta quantidade de player a demanda para tudo que tu botar vender é grande
as vezes é ate chato ficar disputando a venda de item.

1 Curtida

Sei que sou velho chato e tal, mas tenho que falar…
Você percebeu que esta vendendo sua hora por menos de R$1,00?
Você disse que na metade do tempo de jogo você consegue o gold para pagar, ou seja 15 dias x 3 horas = 45 horas de um mês você gasta farmando gold.
A mensalidade e 35,00.
R$35,00 / 45 horas = R$0,78 por hora
Está pior que este povo que fica distribuindo santinhos na rua.

5 Curtidas

Detalhe jogo é terapia e é algo recreativo. Muito diferente da maioria dos trabalhos por ai. Então não tem sentido fazer essa conversão.

Se for levar em consideração cada segundo que perdemos por dia fazendo algo que não gera riqueza provavelmente vai ficar louco.
E também não tem nenhum executivo aqui pra calcular cada minuto que tem disponivel para cada tarefa. Seguindo o velho ditado “tempo é dinheiro”.

Farm de gold é só um passatempo. O token é apenas um bónus. Agora se o cara fica se torturando fazendo o que não gosta ai tem um serio problema… É como se ficasse 15 horas jogando o jogo da cobrinha hahahaha.

Detalhe existe até jogo que envolve apenas farme de gold e geração de riqueza virtual kkkkkk

Começo da exp da pra farmar mto gold vendendo minerio/ervas!

Eu sempre começo com herborismo e mineraçã e mais pra frente, tiro mineração e upo alquimia, ou tiro herborismo e upo engenharia !

São 3 horas farmando por dia…
Sei que gosto e gosto e não estou julgando ninghuem, mas duvido que o cara chegue do trabalho/escola/faculdade em casa ansioso para farmar…
Mas e aquela máxima da vida , cada um faz o que quiser. Só quis dar um exemplo de a pessoa trabalhar no wow.
E como eu disse, cada um faz o que quiser.

Se a pessoa gosta de ficar farmando tudo bem.

Mas se isso vira uma obrigação chata, igual foi pra mim, só vale a pena se você conseguir farmar muito gold (Ou se você não tiver outra maneira de cobrir o custo). (E 7~14k de gold em 3 horas era bem pouco pros padrões anteriores ao pré-patch, sendo que a maior parte dos caminhos trabalhavam com 7~15k de gold puro por hora, com algumas coisas mais undergrounds dando 20~25k por hora)

Pra mim, que tinha a possibilidade, valia infinitamente mais pegar um freela rapidinho que pagava a mensalidade inteira do mês e usar o tempo que consumia o farm (Que não era pouco) pra fazer algo realmente divertido…

Não posso falar por todo mundo, óbvio, cada um tem uma situação e seus gostos. Mas entre todo mundo que eu conheço, principalmente quem estava se embrenhando nas BRF ou nas dgs de BFA pra farmar gold praticamente todo dia, isso estava inclusive estragando o jogo, porque ninguém tinha saco pra fazer o resto do conteúdo depois de ficar horas farmando gold como obrigação pra mensalidade. Ou pior ainda quando a pessoa não tinha tempo pra jogar na semana porque aquelas duas ou três horas preciosas de tempo livre ela gastava farmando.

Mas cada um é cada um.

Farmar gold não é obrigatório.
A não ser que você esteja desempregado e sem nenhum tostão no bolso. Ai a coisa muda se você quiser jogar wow sem “pagar”. Mas, sinceramente para a maioria das pessoas farmar gold é um passatempo. É tipo ficar rico na vida real, o dinheiro e o ganho vicia.