Mensagem detectamos uma versão mais nova toda vez ao abrir o Battle.net

Toda vez que eu vou abrir a Battle.net aparece a mensagem “Detectamos uma versão mais nova do Battle.net do que a que você está tentando iniciar. pode ser necessario reparar seus atalhos”.
Já fiz tudo que era possível, inclusive as dicas do fórum de fora que era pra baixar e instalar de novo, mas não rolou. Inclusive demorou pra caceta pra baixar e instalar a Battle.Net me senti como se estivesse em 2004 baixando alguma coisa. Tenho uma internet de 800Mb (funcionando 100% bem em qualquer outra coisa) e dos 90% pra chegar no 100% demorou quase 1 hora.

4 Curtidas

Olá boa tarde, tente por favor os passos abaixo:

  1. Execute o Battle.net como Administrador:
  • Clique com o botão direito no ícone do Battle.net e selecione “Executar como administrador”.
  • Isso pode resolver problemas de permissões e acesso.
  1. Verifique o Firewall e Antivírus:
  • Às vezes, o firewall ou o antivírus podem bloquear o Battle.net. Verifique se eles estão permitindo a conexão do aplicativo.
  1. Verifique a Configuração de Região e Idioma:
  • Verifique se a região e o idioma configurados no Battle.net estão corretos. Às vezes, conflitos de região podem causar problemas.
  1. Verifique a Memória RAM e Espaço em Disco:
  • Verifique se você tem memória RAM suficiente disponível e espaço em disco para executar o Battle.net e os jogos.
  1. Desative Programas em Segundo Plano:
  • Alguns programas em segundo plano podem interferir com o Battle.net. Tente desativar temporariamente outros aplicativos enquanto executa o jogo.