Mensagem: Criatura Indomável para Pet Domável

Olá amigos caçadores, recentemente tenho tendo um problema e espero que alguém possa me dar uma ajuda nessa questão.
Na tentativa de domar dois pets : Karoma e Pata Relâmpago (desculpem aos que jogam em inglês, mas eu jogo em pt-br) não tenho conseguido, pois consta a mensagem “Criatura Indomável”.
Já tentei dar reload no jogo, deslogar e logar mas nada deu certo. Inclusive em uma dessas tentativas, na minha volta encontrei a Karoma morta.
Peço a ajuda de vocês, pois não entendo o que está acontecendo.
Obrigada e bom jogo a todos!

Eu vi que você é Hunter BM, e provavelmente deveria estar sem o pet ativo.

Well só resta fazer uma coisa, abrir um ticket relatando o problema.
Isso é um bug sem duvidas, pois não tem pre-requistos para capturar eles, a não ser estar na spec Hunter BM.

Sua hunter está na spec certa, tem nível suficiente então deveria ser só achar e tamar eles.

Tem alguns pets exóticos que vc tem que fazer quests para poder ser “tameável”. Não sei se é o caso do Karoma, mas te recomendo ver o site PETOPIA, lá diz tudo o que vc tem que fazer para tamear certos pets.
O Skoll que seria o Pata Relâmpago, só de vc ser BM (que tem a passiva de domar pets exóticos) vc já poderia pegá-lo normalmente.
Interessante vc mandar ticket para os GM’s de plantão, pois pode ser alguma coisa faltando no seu char ou bug mesmo.

Hoje em 01/07/2022 e o problema ainda persiste, não há jeito de domar o pata-relâmpago, baixo o hp dele pra 30% como se fazia antigamente mas tmb não funciona. SPEC BM e nenhum pet ativo.