Memórias do Front

Eu estava lá quando ele caiu, e lá eu estava novamente numa situação similar quando Saurfang caiu também… e tinha muita gente que também esteve, e os rostos novos foram privados do sangue.
Eu não tenho pretensões a me colocar como alguém cansado de lutar, eu não sou, a guerra e as batalhas correm nas minhas veias.

Carrego porém os amigos que fiz, os locais que conheci e principalmente as vezes em que quase morri.
As areias de Voldun, o vodu dos zandalari…posso enfim descansar em Orgrimar antes do próximo chamado as armas?

[OFF] Este tópico é para trazer as reflexões dos personagens pós final da guerra, como eles se sentem nas horas e dias que se seguem.

5 Curtidas

Os gritos cessam, o cheiro de sangue não esta mais no ar, não há mais ninguém sendo cortado, queimado,consumido ou flexado. as batalhas acabaram.

Horrores foram cometidos, atrocidades,mas tudo por um motivo… Preservar a Horda.

Acompanho o funeral feito as presas para os guerreiros caídos, valas comuns cavadas as presas.

No auge da batalha não houve tempo para se despedir, não houve tempo para ultimas palavras.

Me sinto feliz por sobreviver, por ser aclamado como herói e finalmente posso voltar a Luaprata.

Do batalhão que servi menos da metade voltou, e nem todos voltaram inteiros.

Agora resta esperar , pois uma guerra acaba e outra começa, essa é a sina do soldado até que ele morra.

Lutei em escaramuças, grandes batalhas e até presenciei a Horda quase ser destruída, corri o risco de ser chamado de traidor, de ser enforcado em praça pública se o lado que eu escolhi viesse a cair.

Sou um paladino, um campeão da luz e a usei de forma desenfreada para conquistar vitórias.

Porém mostrei a todos o por que eu fui grão lorde dos paladinos de azeroth, o por que empunhei a crematória…Sim! eu sou o maior…Sim!

Honrei os Belfs nessa guerra e tenho muito orgulho de todos com os quem eu servir…PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE NÃO VOLTARAM!

Pela Horda!!!

[OFF] Curtiram?

^^

3 Curtidas