Melhorias no Localizador de Grupos no Wrath Classic

Estamos desenvolvendo ativamente um novo Localizador de Grupos para Wrath of the Lich King Classic. Veja a seguir alguns dos recursos que pretendemos incorporar a ele.

Visual novo, código moderno: reformulamos a interface para facilitar a leitura e deixá-la mais convidativa do que era em Burning Crusade Classic. Nos bastidores, estamos usando o código do Localizador de Grupos moderno, para garantir a estabilidade e um bom desempenho.

Funções: incluiremos as funções na interface de Wrath Classic. Grupos incompletos podem informar que vagas estão abertas, e os jogadores podem especificar se querem atuar na função de tanque, cura ou dano, ou em várias delas. As funções têm por objetivo agilizar a comunicação, não atravancar a criatividade, por isso vamos manter todas as funções abertas a todas as classes, por ora.

Jogadores solo e atividades múltiplas: pensamos no Localizador de Grupos como um “quadro de avisos”, com os jogadores anunciando as atividades que querem realizar para encontrar outras pessoas que queiram fazer as mesmas coisas. Por isso, incentivamos anúncios tanto de jogadores solo quanto de grupos incompletos. Se você não souber que masmorra quer fazer, não tem problema! Você pode se inscrever para mais de uma.

Solicitação e sugestão de convite: para facilitar ainda mais a formação de grupos, vamos disponibilizar os recursos de solicitação e sugestão de convite. Vale lembrar: dar um alô antes sempre funciona melhor que um convite do nada!

Uma só fonte para todas as necessidades de grupo: nossa intenção é fazer da interface do Localizador de Grupos uma central para todas as atividades relacionadas à formação de grupos. Para isso, vamos ressuscitar uma antiga regra do Burning Crusade e do Wrath of the Lich King originais: o envio de mensagens pelo bate-papo Procurando Grupo só será possível para quem estiver listado na interface.

Você deve estar pensando: “mas ninguém gosta de restrições”. Em um mundo ideal, cada pessoa poderia criar seu grupo usando as ferramentas que considerasse mais adequadas. Observamos que a formação de grupos é basicamente um problema de coordenação social, e reunir todo mundo no mesmo sistema é uma boa solução. Se conseguirmos criar um único lugar por onde todos os grupos são formados, todos os jogadores se beneficiarão.

Nosso intuito é fazer o Localizador de Grupos oferecer uma experiência eficaz, eficiente e agradável de formação de grupo, e para isso contamos com a ajuda de todos os jogadores. Planejamos disponibilizar uma versão de teste totalmente funcional do Localizador de Grupos desde o primeiro dia do beta de Wrath of the Lich King.

Esperamos o seu feedback!

1 Curtida

Qualquer mudança no atual Localizador de Grupos é bem vinda, tenho esperanças de poder testar e avaliar antes do lançamento do WTLK .

O problema que eu identifico nessa ferramenta é: digamos que você jogue com uma classe que tem pouco dps em área e queria fazer uma dg que, para ser terminada mais facilmente, precise de mais aoe possível, a chance de você ficar mofando é muito grande, ao contrário do LFG que os dps são escolhidos aleatoriamente.

2 Curtidas

Só queria entender onde isso melhora o “aspecto social” do jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

Essa empresa é uma piada!

7 Curtidas

A melhor versão dessa ferramenta foi justamente a do WOTLK, de lá pra k só vem piorando ele e agora acham que a culpa do fracasso do wow atual é dele, ta dificil? vou simplificar, coloca assim como era no original e deixa todos ficarem felizes, usa quem quer quem não quiser aparecer na dg, vai lá andando com os amiguinhos sem nenhum problema…

4 Curtidas

Em suma, sem LFD, se tu joga em servidor Low Pop se F…e ae, ou seja pato e pague uma transfer

5 Curtidas

mas não é a mesma desde WOTLK? piorou em que sentido?

Acho um erro tirar o LFG.

7 Curtidas

Bora voar ou caminhar ate as dg, pau nos aliança.

Me falem como em pleno 2022 vocês acham que vão recuperar o aspecto social? Isso ja acabou, não existe mais quase, isso só vai prejudicar a melhor expansão. Depois que os jogadores pararem de jogar o seu jogo, não adianta querer voltar atrás, essas mudanças são um erro muito grande, o game é para os jogadores que o pagam e não para a equipe da activision/blizzard, então…ainda é tempo, não inventem coisas absurdas e ESCUTEM OS JOGADORES

5 Curtidas

concordo plenamente!
quer deixar o Wrath of the Lich King Classic lotado, ser um sucesso absoluto, então só precisa escutar a comunidade!
Basta arrumar anunciar as seguintes coisas:
Coloque o Random Dungeon Finder(RDF) de volta no jogo, mas mantenha essa nova ferramenta de criação de grupo para aqueles que desejarem usa-la.
Arrumar os Servidores PVP para que hajam ambas as facções em ambos, pois tais servidores foram criados com o proposito de ter conteúdos Payer VS Player, assim sendo para os jogadores que não gostaram desse conteúdo mas mas que se encontram nesses servidores, que seja liberado os meios de transferências oferecidos pela empresa para os reinos PVE.

4 Curtidas

Mano, se o Localizador de Grupo somente criar o grupo automaticamente e NÃO TELETRANSPORTAR os jogadores para a Dungeon, ja resolve essa ferramenta… sei la…

reinos Low PoP nao adiantaria M… Nenhuma

5 Curtidas

So quero saber como vao fazer com os premios que ganhavamos fazendo RDF, como emblemas extras e golds, ja q vcs tiraram por birra dos boomers. Esse novo LFG eh um retrocesso ao rdf do lk, so da mais trabalho e impossibilita a fazer dungeons em areas mais afastadas.

4 Curtidas

cara isso é birra e farm de dinheiro da blizzard , reino low pop esse novo sistema nao adianta merda nenhuma

4 Curtidas

O que tira mais a dificuldade do jogo, teleport para as dgs ou venda de personagem lvl 70? Tira o teleport para dificultar o lvl, principalmente do 1-60 onde cada dg fica na casa do ******* e vende boost na loja pra quem não quiser sofrer com eternas caminhadas. Por exemplo, eu gosto de jogar de paladino holy, como upar se divertindo de holy? O LFD era a solução para isso, mas sem o teleport, metade do tempo que eu tenho para jogar vai ser gasto me arrastando para a dg. Blizzard só quer dinheiro e o boost de personagem para ela não é modificar a “experiência do clássico”.

3 Curtidas

É amigo concordo com oque tu disse, espero fielmente que revejam o LFG.

Que raiva. Os caras ainda acham que é divertido ficar andando por horas no mapa e passando trabalho pra achar grupos mendigando em um chat. A Blizzard parece que só toma decisões ruins desde o Pandaria.

Adivinhe Blizzard, as pessoas não tem tempo e nem saco para jogar um jogo velho e com gráficos desatualizados pra ficar passando trabalho. A maioria que irá jogar, como eu, estão jogando pelo sentimento de nostalgia. Porém, possivelmente estão na casa dos 35-40 anos, com filhos e CHEIOS de compromissos.
Então não vamos ter tempo para ficar fazendo grinds por inúmeras horas, tampouco andando por um jogo feio tentando recrutar pessoas por chat. Se toquem.
Eu paguei o tempo de jogo achando que iria encontrar o RDG pra me divertir um pouquinho todos os dias mas já desisti. Abri o lol e vou jogar minha partidinha rápida todos os dias sem ficar me preocupando em achar outros desocupados que estejam em um chat procurando por horas outros desocupados pra poder jogar um pouquinho desse jogo velho com gráficos quadrados.

ACORDEM! FACILITEM!

Tenho certeza que represento muitos jogadores que gostariam de jogar por nostalgia, mas precisam que a Blizzard seja só um pouquinho mais inteligente. O espirito do wow não é e nunca foi o world pvp. Se trata muito mais de conseguir fazer o pve das dungeons e raids e do pvp em arena em bgs. World pvp é uma porcaria, grind é uma porcaria, andar por horas em um jogo todo quadrado é uma droga. Coloquem logo o localizador de dungeons, raids, arenas e bgs e vocês vão ter os jogadores pagando felizes pelo jogo.

Postei isso em outro tópico, mas creio que aqui é mais adequado.

6 Curtidas

Sim; a blizzard fica dando ouvidos pra essas ideias burras porque tem um nerd chorão que tem o dia inteiro pra ficar fazendo grind, afinal tem 50 anos e mora com a mãe, com o único compromisso de pedir ifood e esperar chegar.
Quem sabe não investem em uma plataforma para as pessoas procurarem namoradas por cartas enviadas pelo correio? Era da hora namorar assim no século passado! A gente paga por um sistema de correios, pra ficar trocando cartas com outras pessoas por meses até conseguir uma namorada!
Façam isso com a esperança que as pessoas paguem e não usem o TINDER!

Pelo amor de Deus, quem está tomando as decisões nessa empresa? Algum tipo de crustáceo?

1 Curtida

Quando a base de players começar a diminuir (mês que vem), eles vão ver que estão fazendo merda e vão tentar colocar o RDF. Mas adivinha, já vão ter irritado todo mundo e ninguém vai jogar.
Depois não via ter mais nada pra relançar e vão continuar nesse abismo de más decisões. Tentando empurrar esses jogos ruins pra cima das pessoas. RIP Blizzard. Em 2008 vocês tinham o mundo dos games nas mãos. Se afundaram sozinhos.
Agora estão aí perdendo pra RIOT. Pra RIOT! Quem é RIOT? KKKKKKKK