Melhores zonas com histórias relacionadas a Paladinos

Boa noite a todos.

Ando pensando muito em criar um paladino, mas dessa vez eu quero dar uma pegada diferente no leveling dele e focar em zonas na qual a história tenha alguma relação com a classe, por mais que seja mínima, para aprender mais da história e ter um embasamento melhor dentro do meu RP pessoal.

Criarei um humano e essa parte do leveling focado em paladinos será a partir do nível 20, antes vou ficar só em Elwynn Forest e bg/dungeon mesmo.

Já fiz minha lição de casa e consegui algumas informações, mas sei que existem alguns paladinos experientes que frequentam esse fórum e pessoas que entendem bastante de lore então resolvi buscar ajuda aqui também.

Segundo minha pesquisa, algumas zonas boas seriam:

Classic:

• Duskwood
  • Eastern Plaguelands
  • Western Plaugelands
  • Blasted Lands

Pular Outland

WotLK:

• Borean Tundra (até pegar nível para zul’drak)
  • Zul Drak
  • Dragonblight
  • Icecrown

Cataclysm:

• Uldum
  • Twilight Highlands

Pandaria: ???

Draenor:

• Talador
  • Shadowmoon Valley
  • Spires of Arak

Legion: ??? (Com certeza farei salão de classe após o 120)

BFA eu faria o conteúdo todo mesmo.

Sei que em alguns níveis do leveling tem mais regiões que o necessário pra atingir o level cap e em outros faltam regiões, mas gostaria de saber a opinião de quem entende mais do assunto do que eu: existem lugares melhores? Tirariam ou adicionaria alguma região dessa lista? Fariam apenas algumas quests específicas de cada região ou ela inteira? Me deem uma luz por favor!

Desde já, meu muito obrigado!

2 Curtidas

Acredito que tu tenha escolhido bem, não me recordo agora de algum lugar melhor pra incluir.

Sobre o leveling do Legion pode ignorar se quiser, os objetivos bônus do WoD são ótimos pra upar, eu upei muito rápido fazendo eles e BG.

Acho que única coisa que presta do Legion na sua caçada é a campanha de pegar os artefatos e as quests em torno da classe.

2 Curtidas