Quais as melhores frases já ditas pelos personagens do wow?
“Nenhum rei reina para sempre…”
Fuja garotinha, fuja! HAHAHA…
Tem muitas frases boa nesse jogo, gosto de muitas, mas a que mais me lembro agora é da Sylvannas.
“A Vida é dor, a esperança, vã” Dito no Warbringers dela.
“Dor… Agonia… Meu ódio consome as profundezas cavernosas”.
“Deixa de ser mão de Tauren , cara”
“bons olhos te vejam”
Quando você acabou de matar um titã, é o campeão de Azeroth, daí chega num troll aleatório e ele fala: “você é quem mesmo?”.
Na verdade, as primeiras vezes que ouvi os trolls falarem isso eu pensava que ele dizia: “você é gay mesmo?”
I ó o auê ai ó - Ditado Troll
Eu também entendia isso huahua.
*Randons metendo o louco, falando uma par pro LK durante dois minutos.
…
“Let them come. Frostmourne hungers.” - Arthas.
‘‘É loucura repetir a mesma ação e esperar um resultado diferente.’’ - Murozond
Faço das suas palavras, as minhas
“Perguntar por que lutamos é perguntar por que as folhas caem. É da nossa natureza? Talvez haja uma pergunta melhor, por que motivo lutamos? Para proteger lar e família, preservar o equilíbrio e trazer harmonia. Para meu povo a pergunta é: pelo que vale a pena Lutar?”
https://shadowow.do.am/Kak_nazat/5210-art-panda-kung-fu-igry-wow.jpeg
May the Light have mercy… for I will not.
Quebrou pagou!
“ At last it has come to pass. The moment of my demise. The loop is closed. My future self will cause no more harm. Still, in time, I will… fall to madness. And you, heroes… will vanquish me. The cycle will repeat. So it goes. What matters is that Azeroth did not fall; that we survived to fight another day. All that matters… is this moment. ” - Nozdormu
Na minha opinião é a frase do Ilidan na dg da nascente da eternidade
“Venham comigo se quiserem viver o bastante para me ver salvando esse mundo”
Garrosh mito
20garroshs
Unica frase que não sai da minha cabeça, é quando eu fui para alta montanha e o NPCtauren disse: “Estão matando nosso GADO”…! Fiquei tipo, ãhm?